quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Dia 4 – Livro sobrevalorizado

Nesta categoria, vou ter de concordar com a Diana do Papéis e Letras. Também eu não fiquei fã de O Monte dos Vendavais de Emily Brontë. Está certo que já o li há mais de 10 anos, mas na altura não gostei dele por aí além e não consegui perceber porque é que é um livro tão amado. E não é tanto que não tenha gostado da história, é mais que não gostei das personagens. Talvez tenha de lhe dar uma segunda hipótese, mas não será para breve.

3 comentários:

  1. Eu também não achei lá muito piada ao livro e li-o há pouco tempo. Achei o rapazinho demasiado bruto e a mocinha mt irritante! lol

    Beijinhs***

    ResponderEliminar
  2. Estou a lê-lo de momento e a gostar bastante. Mas como se costuma dizer - gostos não se discutem!
    Beijinhos e boas leituras!

    ResponderEliminar
  3. Andreia, para mim o pior foi mesmo a mocinha irritante...

    Luh, ainda bem que estás a gostar. É verdade, gostos não se discutem.

    Beijinhos para as duas.

    ResponderEliminar