quarta-feira, 3 de janeiro de 2024

Desafios de Leitura 2024



Aqui ficam os meus desafios de leitura para 2024... No Reading Challenge do Goodreads voltei a desafiar-me a ler 80 livros, parece-me ser um objectivo realista. E estas são as versões 2024 dos já habituais desafios aqui no blogue:



Desafio Serial Killer 2024


Este é já o oitavo ano que faço este desafio. O objectivo consiste em ler livros de séries que já tenho começadas. Em 2023 terminei 11 séries, continuei 10 e comecei 28. O cartão continua, portanto, a ter 110 casas...






Goodreads recomenda 2024


Tirando partido da função do Goodreads, Readers Also Enjoyed, vou, em cada mês, escolher uma recomendação do Goodreads para um dos livros que li no mesmo mês do ano anterior. Tenho tendência a dar preferência a livros que se enquadrem também noutro desafio, e no ano passado só não cumpri em Novembro...




Bingo Profissão do Herói 2024


Em 2023 preenchi o cartão. O desafio consiste em ir preenchendo a casa correspondente sempre que a profissão do herói do livro que estou a ler apareça no cartão.


Sem comentários:

Enviar um comentário