terça-feira, 20 de junho de 2017

Top Ten Tuesday - Séries que gostava de começar, mas ainda não comecei

Top Ten Tuesday é uma rubrica original do site The Broke and the Bookish, na qual, cada semana, nos é dado um tema para o qual devemos fazer uma lista.

Esta semana o tema é repescado de Março de 2013 e eu até participei nessa semana: séries que gostava de começar, mas ainda não comecei. E não é que das 10 que tinha listado, só acabei duas e comecei outra? Em 2013 disse que me ia encolher a um canto e chorar compulsivamente por ter 10 séries por começar... Obviamente não serviu de nada...

Para não me repetir, aqui ficam 10 séries que entretanto adquiri (em parte ou totalmente) e que ainda não comecei. E sim, podia listar mais de 10...


1. Castles Ever After de Tessa Dare - já tenho os dois primeiros, mas estou a ver se termino algumas séries que já comecei para começar esta.
 
2. As Flores mais Raras de Madeline Hunter - já a tenho completa.

3. The Secrets of Hadley Green de Julia London - já comprei o primeiro.

4. Marriage to a Billionaire de - já comprei o primeiro.

 5. O Quarteto Fairbourne de Madeline Hunter - já tenho o primeiro.

6.  Notorious de - sim, olhando paras as capas ninguém diz que são uma colecção, mas passaram por três editoras diferentes... Já a tenho completa.

7. Falcon Club de - a série tem 6 livros e eu já comprei os três primeiros.

8. Romancing the Clarksons de Tessa Bailey - a série tem 4 livros e eu já tenho os dois primeiros.

9. Seduction de - já tenho os dois.

10. Rock Canyon, Idaho de - ainda não está completa, mas já tenho este seis...

Sem comentários:

Enviar um comentário