segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Temporada Temática Natal 2016


Este ano, mais do que nunca, estou a precisar de me deixar levar por leituras natalícias (e, possivelmente, alguns filmes também), por isso declaro aberta a Temporada Temática Natal 2016. Até já a comecei, só que me esqueci de vir aqui publicar...

Na prática significa que, à semelhança dos últimos três anos, vou dedicar o final do ano corrente/início do próximo ano à leitura de livros cujas histórias sejam sobre ou se passem no Natal (mais uma vez com excepção das leituras para a Comunidade de Leitores). Esta temporada temática decorre de 2 de Dezembro a 6 de Janeiro, mas pode ser prolongada.

Vou voltar a recorrer sobretudo ao Kindle, mas também tenho alguns livros físicos que poderei ler. Diz-me o Goodreads que tenho 141 leituras natalícias por onde escolher (a maioria são contos), mas vou dar prioridade aos seguintes:

Sem comentários:

Enviar um comentário