segunda-feira, 22 de agosto de 2016

It’s Monday! What Are You Reading? (130)

http://bookdate.blogspot.co.nz/
Podemos encontrar esta rubrica no blogue Book Date e, no fundo, consiste num apanhado semanal, não só do que estou a ler e do que li na semana que passou, mas também do que publiquei no blogue nessa semana. É possível também que destaque artigos, sempre que algum me chame a atenção.

Na semana passada, com o feriado, voltei a esquecer-me desta rubrica, por isso este balanço é de duas semanas... Li Offside de Abbey Foxx, Anjos Rebeldes de Libba Bray, Swept Away 4 de J. Haymore e estou a ler Wicked Lord of Thessaly de Rachael Slate.


∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

E nem me vou dar ao trabalho de listar os posts, já que não houve nem uma opinião nessas duas semanas...

Sem comentários:

Enviar um comentário