terça-feira, 5 de julho de 2016

It’s Monday! What Are You Reading? (125)

http://bookdate.blogspot.co.nz/
Podemos encontrar esta rubrica no blogue Book Date e, no fundo, consiste num apanhado semanal, não só do que estou a ler e do que li na semana que passou, mas também do que publiquei no blogue nessa semana. É possível também que destaque artigos, sempre que algum me chame a atenção.

Esta semana novamente à terça. porque ontem fui ver o Independence Day 2 e esqueci-me... Li Raw Redemption de Tessa Bailey e, como fui à praia no Sábado, adiantei mais um bocado de Entre amigos de Julianna Morris. Hoje comecei Must Love Chainmail de Angela Quarles.


∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

E esta semana, para não variar, não houve posts com opiniões... O número de livros com opiniões em atraso começa a ser preocupante, mas a verdade é que cada vez que tento começar uma, bloqueio e não sai nada. Estou mesmo a precisar de férias!

Os posts da semana:

Sem comentários:

Enviar um comentário