quinta-feira, 30 de junho de 2016

Balanço Mensal (Junho 2016)

Fonte
E de alguma forma, diz que já passou meio ano... Em Junho li quatro livros e estou a meio de um quinto: Bullet Proof e Brazen ambos de Avery Flynn, The Golden Key Legacy de A.J. Nuest, Lovegame de Tracy Wolff e Raw Redemption de Tessa Bailey.


Mais uma vez, foram todos leituras de 4 estrelas, pelo que não consigo eleger nenhum como o melhor do mês.

Em Junho não publiquei uma única opinião, pelo que tenho já sete em atraso... Acho que só vou conseguir pô-las em dia nas férias, que tenho a cabeça demasiado cansada actualmente...

Quanto às aquisições, comprei cinco ebooks com vales da Amazon:

Sim, estou a gostar tanto do livro da Tessa Bailey que estou a ler neste momento, que enfeirei nos primeiros da série ainda antes de terminar este...


Ganhei 2 livros em passatempos:


E estas 7 ARC recebi através do NetGalley, das próprias autoras ou inseridos em Blog Tours:
 

Sem comentários:

Enviar um comentário