terça-feira, 12 de maio de 2015

It’s Monday! What Are You Reading? (68)

http://bookjourney.wordpress.com/
Esta rubrica é uma iniciativa do blogue Book Journey e, no fundo, consiste num apanhado semanal, não só do que estou a ler e do que li na semana que passou, mas também do que publiquei no blogue nessa semana. É possível também que destaque artigos, sempre que algum me chame a atenção.

Esta semana à terça porque ontem esqueci-me completamente... Continuo a ler A Menina que não Sabia Ler de John Harding.


∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞
 

2 comentários:

  1. Olá!

    Tenho muita curiosidade em ler este livro! Quero saber a opinião depois.

    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero publicar em breve a minha opinião sobre ele ;)

      Beijinhos e boas leituras para ti também.

      Eliminar