terça-feira, 27 de maio de 2014

Top Ten Tuesday - Séries que tenho de pôr em dia

Top Ten Tuesday é uma rubrica original do site The Broke and the Bookish, na qual, cada semana, nos é dado um tema para o qual devemos fazer uma lista.

Já há imenso tempo que não participo nesta rubrica... Esta semana o tema é livre, mas como eu sou muito original, resolvi "copiar" o tema da anfitriã: séries que já comecei, mas que tenho de pôr em dia.

1. Bridgertons de Julia Quinn - já tenho o terceiro para ler há meses e entretanto já foi publicado o quarto e eu, sinceramente, não sei do que é que estou à espera...

2. Wallflowers de Lisa Kleypas - idem, idem, aspas, aspas.

3.  Percy Jackson and the Olympians de Rick Riordan - parece que tenho um problema qualquer com os terceiros livros das séries...

4.  Women's Murder Club de James Patterson - adoro esta série. Porque é que está pendurada? Não sei...

5. Dexter de Jeff Lindsay - idem, idem, aspas, aspas.

6. Sookie Stackhouse de Charlaine Harris - acho que foi o desapontamento geral com o último livro da série que me fez perder a pica que tinha para lê-la, mas já investi nos próximos, é para continuar.

7. Robert Langdon de Dan Brown - o elevado preço da edição portuguesa, aliado à minha decepção com o terceiro livro da série, fizeram com que esta série tenha sido adiada...

8. Guilty de Laura Lee Guhrke - uma série que comecei fora de ordem, pois comecei pelo segundo. Felizmente as histórias são suficientemente independentes para que não haja grande problema.

9. Fairy Tales de Eloisa James - as histórias são independentes, mas é uma série que quero muito continuar...

10. Fjällbacka de Camilla Läckberg - só comecei esta série este ano, mas sinto que tenho de me pôr a par da mesma o mais rapidamente possível!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim! Nem posso acreditar que só agora vão terminar de editar a série...

      Eliminar
    2. Em português, certo? Pois, leitor tuga às vezes sofre quando gosta de uma série :s
      Lá ver se agora publicam a segunda série seguidinha ou se também vai ser um volume este ano, e outro daqui a 3, 4 anos...

      Eliminar
    3. Sim, em português. A publicarem assim às pinguinhas, o pessoal vai perdendo o interesse...
      Mas eu nem tenho desculpa, que o mano comprou todos em inglês. Não sei de que é que estou à espera, tenho mesmo de ler o próximo!

      Eliminar