terça-feira, 28 de agosto de 2012

Top Ten Tuesday - Confissões livrescas

Top Ten Tuesday é uma rubrica original do site The Broke and the Bookish, na qual, cada semana, nos é dado um tema para o qual devemos fazer uma lista.

Esta semana o tema é confissões livrescas. Cá vão elas...

Fonte
10. Sou incapaz de ler mais do que um livro de ficção ao mesmo tempo.

Fonte
9. Uso sempre marcador ou, na impossibilidade de ter um à mão na altura, uso um recibo ou até uma folha de papel higiénico.

Fonte
8. Sou muito picuinhas com os meus livros, por isso só sou capaz de os emprestar quando sei que os vão tratar tão bem como eu.

Fonte
7. Adoro abrir um livro novo pela primeira vez.
6. Não sou fã do cheiro a livro antigo.
5. Dói-me fisicamente quando deixo cair um livro e ele fica marcado.

Fonte
4. Nunca sublinho ou dobro cantos para marcar páginas (excepto quando é um livro de estudo que sublinho, mas não dobro).

Fonte
3. Nunca li Os Maias. Não fui capaz de ultrapassar o trauma do Ramalhete. Mas, graças à Sebenta, tive 17 no exame nacional.

Fonte
2. Nunca minto sobre os livros que não li, nem tenho vergonha daqueles que li.

Fonte
1. Odeio de morte quando me contam um spoiler sobre um livro que ainda não li/estou a ler. Nunca perdoarei ao meu amigo que me contou o final do Equador...

Sem comentários:

Enviar um comentário