terça-feira, 19 de junho de 2012

Top Ten Tuesday - Livros na minha lista TBR de Verão

Top Ten Tuesday é uma rubrica original do site The Broke and the Bookish, na qual, cada semana, nos é dado um tema para o qual devemos fazer uma lista.

O tema desta semana é Livros na minha lista TBR de Verão. Este tema não é fácil porque a posição dos livros na minha lista TBR tem tendência a alterar com facilidade... De qualquer forma, estes são os livros que gostaria de ler este Verão:

10. Uma Villa em Itália de Elizabeth Edmondson - já o tenho na lista TBR há alguns anos, acho que está na altura de o ler.

  9 e 8. O mistério do Comboio Azul e Café Negro de Agatha Christie - tenho de ler vários livros da Agatha Christie para os desafios em que me inscrevi, por isso acho que vou aproveitar o Verão para os ler.

7. Cinco Quartos de Laranja de Joanne Harris - mais um que será lido por causa de um desafio.

6. Desejo Subtil de Lisa Kleypas - tenho lido muito boas opiniões sobre esta autora e não resisti a comprar o livro.

5. Dexter by Design de Jeff Lindsay - já que a Bertrand desistiu de editar os livros em português, encomendei o original que planeio ler nas férias.

4. Casamento de Conveniência de Madeline Hunter - depois de ter lido Mil Noites de Paixão, fiquei com vontade de ler mais livros da autora.

3. Crónica de Paixões e Caprichos de Julia Quinn - outra autora que quero ler há algum tempo, pois as opiniões que tenho lido dos seus livros deixaram-me muito curiosa.

 2. Obsessão de Sandra Brown - uma das minhas autoras preferidas e que me apetece voltar a ler.

1. Nunca Digas Adeus de Lesley Pearse - será a minha estreia com esta autora, estou bastante curiosa...


Agora que reparo nisso, apenas um dos livros é de um autor do sexo masculino... Mas não foi de propósito, juro!

2 comentários:

  1. Oh mulher, lê Julia Quinn e Lisa Kleypas mal possas! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hehehe... Deste Verão não passam! E sabes que és uma das responsáveis pela minha vontade de ler estas autoras, não sabes?

      Eliminar