terça-feira, 6 de março de 2012

Passatempo “Ama-me sem me suportares!”

Com o apoio da Alphabetum Editora, o Tantos Livros Tão Pouco Tempo dá início ao seu primeiro passatempo. Para oferecer tenho um exemplar de “Ama-me sem me suportares!” de Fátima Marinho.

Para participar só têm de responder correctamente às seguintes perguntas e esperar que a sorte vos sorria!

O passatempo termina às 23:59 de 15 de Março.

As regras são as seguintes:
  1. Só é aceite uma participação por pessoa e só de habitantes em Portugal;
  2. O vencedor será sorteado aleatoriamente (através do Random) de entre todas as participações com a totalidade das respostas correctas;
  3. O vencedor será notificado por email e anunciado aqui no blog;
  4. O livro será enviado pela editora, não sendo a mesma, nem o blog, responsáveis por possíveis extravios nos correios.
 As respostas podem ser encontradas aqui.


Sem comentários:

Enviar um comentário