segunda-feira, 21 de março de 2011

Meme Literário


1 - Não tenho por hábito reler livros, até porque a pilha de livros por ler tem tendência a não parar de aumentar... Mas acho que escolheria a série Harry Potter. Eventualmente vou querer relê-la seguida.

2 - Não consigo escolher um só livro para ler o resto da vida. Mesmo que escolhesse um dos meus preferidos, temo que, passado algum tempo, acabasse por enjoar.

3 - Esta também não é fácil, pois geralmente recomendo livros baseando-me no gosto da pessoa, mas posso recomendar Orgulho e Preconceito, de Jane Austen (uma pérola que descobri há pouco tempo), Um Crime no Expresso do Oriente e O Assassinato de Roger Ackroyd, de Agatha Christie (os meus preferidos) e Calafrio de Sandra Brown (gostei tanto que já o ofereci a duas amigas).

4 - Como devo ser a última a responder ao meme (é no que dá passar o fim de semana afastada da blogosfera...) desafio quem está a ler a responder.

5 - Bookeater/Booklover

2 comentários:

  1. Eu tb já respondi a este meme e achei extremamente dificil! Gostei muito do teu blog! Já sou seguidora ;)

    ResponderEliminar
  2. Olá Sandra, fico contente por gostares do meu cantinho. Também já visitei o teu blog e já sou seguidora.

    ResponderEliminar