sexta-feira, 12 de novembro de 2010

DK-Civilização lança novo bestseller de Jamie Oliver

Autor: Jamie Oliver
Título Original: Cook with Jamie
Fotografia: David Loftus e Chris Terry
Tradutoras: Lígia Teixeira e Bárbara Maia
Formato: 190 x 245 mm
Páginas: 448
Encadernação: Capa mole
Família: Livro Prático
Sub-família: Culinária e Gastronomia
Cód. Barras: 9789895509447
ISBN: 978-989-550-944-7
PVP: 27,99 €
Lançamento: Novembro 2010

Jamie Oliver é um fenómeno global que dispensa apresentações. Mesmo assim, relembramos o essencial: Jamie é o mais conhecido chefe de cozinha em todo o mundo e um prolífico autor de best-sellers de culinária. A sua filosofia é simples: não é preciso uma estrela Michelin para cozinhar bem, mas é possível um aspirante de cozinha comer bem em casa sem grandes segredos. Bastam algumas técnicas essenciais.
 
Esse é, aliás, o “segredo” de Cozinhar com Jamie Oliver. Para o mediático autor, este é o seu maior projecto, o livro que deveria ter sido o primeiro. E porquê? Simplesmente, porque se trata do “novo clássico moderno” (London Lite), de um roteiro extenso e completo pela sua arte, com fotografias e receitas de fazer crescer água na boca.
 
Guisado de chambão, risotto de espargos ou empadão de caranguejo à antiga. Está tudo aqui. São “mais de 150 receitas brilhantes” e “fáceis de preparar” (Irish Independent), bem como de técnicas essenciais, que vão fazer do leitor “um cozinheiro na sua própria casa” (Heat). “Um curso de culinária completo”, conclui o The Sun.

Sem comentários:

Publicar um comentário