Autor: Sidney Bell
Editor: Carina Press
Edição/reimpressão: Janeiro de 2021
ISBN: 9780369701800
Páginas: 216
Origem: Recebido como parte de uma blogue tour
Origem: Recebido como parte de uma blogue tour
Sinopse: Sometimes love finds you when you least expect it.
A bold and deeply emotional novel, This Is Not the End marks a new way of looking at love, family, and happily-ever-after.
Zacary Trevor is the love of Anya Alexander’s life. Their sometimes tumultuous marriage has survived ups, downs, and all the in-betweens. With successful careers, a lovely home, and a beautiful child, domestic bliss is a hard-earned reality for two people whose hedonistic days are in the not-so-distant past. They’re happy.
Enter Zac’s best friend, the deeply reserved Cal Keller. Zac’s friendship with Cal is the foundation of his career and—until Anya and their son came along—the most important relationship of his life. Cal’s a cipher, someone Anya can’t help but gravitate to, even if they don’t always get along. Even more, she’s drawn to the Zac she sees when he’s with Cal—a careful, cautious version of her husband, someone with hidden thoughts and desires kept secret even from her.
Inviting Cal into their home, deeper into their life, is a risk.
Zac should say no. He knows he should. But he doesn’t. From the first, the hint at the life the three of them could have together is exhilarating. And finding a new definition for family just might be worth the risk to every bond that exists between them.
A minha opinião: Zacary Trevor e Anya Alexander são um casal famoso. Ela é uma ex-modelo, agora fotógrafa, e ele é o vocalista da banda Hyde. O romance deles foi repentino, intenso e tumultuoso, mas ambos decidiram acalmar e levar uma vida relativamente normal quando decidiram ter um filho.
No passado eles tiveram casos de uma noite com outros homens (Zac é bissexual e gosta de ver a mulher com outros homens; e ela gosta que ele assista), mas desde que PJ nasceu que nunca mais o fizeram.
Uma tarde, uma simples pergunta põe em marcha uma série de acontecimentos que mudarão as suas vidas para sempre... Anya pergunta a Zac porque é que ele nunca foi para a cama com Cal Keller. Cal é o baixista da banda e o melhor amigo de Zac. Anya e Cal têm uma relação algo forçada, mas ela sabe a importância que ele tem na vida do marido. E a verdade é que Zac é diferente quando está ao pé de Cal... Ela não pode deixar de pensar que, se se tirarem um ao outro do sistema de uma vez por todas, a relação dos três só poderá melhorar. Mas Zac nem sabe qual é a orientação sexual de Cal...
O que se segue é uma jornada de auto-descoberta para os três em que navegam pelos seus sentimentos, os seus problemas e as suas expectativas, enquanto tentam chegar ao desejado final feliz para todos. Presunções são esclarecidas e segredos são revelados e, à medida que revelam as camadas uns dos outros, começa a ser óbvio que o que desabrocha entre eles é muito mais do que apenas um caso...
Escrever um romance realista a três não é fácil, mas Sidney Bell fá-lo magistralmente. Zac e Anya eram felizes, não é que lhes faltasse algo, mas com Cal são ainda mais felizes, mais completos. Adorei esta história, que já é uma das minhas leituras preferidas de 2021, não lhe mudava nem uma vírgula... Os personagens são complexos, têm dúvidas e falhas, são humanos, e é tão fácil apaixonarmo-nos por eles. Também adorei o facto da história ser contada em três partes, cada uma na perspectiva de cada um deles.
Nunca tinha lido nada da autora, mas agora quero ler todos os seus livros!
Classificação: 5
Tropes: amigos a amantes, mmf, relação poliamorosa.
Fonte |
Sem comentários:
Enviar um comentário