Autor: Jen Frederick
Série: Gridiron #1
Editor: Pear Tree LLC
Edição/reimpressão: Setembro de 2015
ISBN: 9781945631283
Páginas: 398
Sinopse: What he wants he gets...
Knox Masters is a quarterback's worst nightmare. Warrior. Champion. And...virgin. Knox knows what he wants--and he gets it. All American Football player? Check. NFL pros scouting him? Check. Now, he's set his sight on two things. The national title. And Ellie Campbell. Sure, she's the sister of his fellow teammate, but that's not going to stop him. Especially not when he’s convinced Ellie is the one.
...but he's never met her before.
But Ellie isn't as sure. She's trying to start a new life and she's not interested in a relationship...with anyone. Beside it's not just her cardinal rule of never dating her brother's teammates that keeps her away, but Ellie has a dark secret that would jeopardize everything Knox is pursuing.
Knox has no intention of losing. Ellie has no intention of giving in.
A minha opinião: Knox Masters está acostumado a conseguir tudo o que se propõe alcançar. Ele é a estrela da equipa de futebol americano da universidade e poderá ser escolhido para a NFL ainda antes de terminar o curso. E está determinado a guiar a equipa à vitória do campeonato nacional... Mas quando conhece Ellie Campbell acrescenta um objectivo à sua lista: convencê-la que foram feitos um para o outro...
A ida para a universidade é uma nova oportunidade para Ellie. Acostumada a ter um papel secundário em relação ao irmão, Jack (não por culpa dele, que a adora, mas por causa dos pais), pode finalmente estudar o que gosta e ter uma identidade própria. Mas algo acontece que a força a repetir comportamentos do passado e que, apesar de terem origem em boas intenções, não deixam de ser errados. E, como se não bastasse, parece ter conseguido a atenção do rapaz mais popular da universidade, por mais que não a queira...
Knox sabe que é suposto as irmãs dos colegas de equipa estarem fora de questão, mas as suas intenções são sérias. Tão sérias que ele sabe que será com Ellie que ele perderá a virgindade... Mas Ellie culpa-se pelas consequências que o seu namoro com um antigo colega de equipa do irmão teve para ele (mesmo que ele não a culpe por isso), por isso não quer ter mais nada a ver com jogadores de futebol americano. Ou desportistas em geral. E por isso Knox tem de agir com cautela para não a assustar.
Eventualmente Ellie acaba por ceder à persistência de Knox e aos seus próprios sentimentos. Mas o que acontecerá se o segredo que Ellie guarda se souber? As consequências serão catastróficas não só para ela e para Jack, mas também para Knox e para toda a equipa. Se ele tiver de escolher entre ela e a sua carreira, qual será a sua escolha? E poderá ela deixar as coisas chegarem ao ponto em que ele tenha de escolher?
Gostei bastante de Sacked (que é um termo de futebol americano para quando um quarterback é parado na corrida). O romance é bastante doce, mas também muito escaldante. A Ellie não tem uma vida fácil e faz escolhas difíceis e pelas quais se arrisca a perder as pessoas mais importantes da sua vida, mas quando chega a altura de lidar com as consequências, aceita-as graciosamente e não tenta arranjar desculpas. E o Knox, embora tenha um momento de dúvida, depressa percebe o que realmente importa para ele.
Os restantes livros da série são focados noutros jogadores da equipa e estou bastante curiosa em ler as suas histórias.
Classificação: 4
Tropes: atracção imediata, irmã do colega de equipa, herói virgem, ela tem um segredo
Fonte |
Sem comentários:
Enviar um comentário