Autor: Cathryn Fox
Editor: Entangled: Amara
Edição/reimpressão: Abril de 2020
ISBN: 9781682815953
Páginas: 318
Origem: Recebido em troca de uma opinião sincera
Sinopse: I’m a bookworm, a mathematician, not the kind of girl a hot lobster fisherman would notice.
Until he did.
I’m not in small town Nova Scotia to hook up. I’m here to settle my grandmother’s estate and sell the B&B, which I soon discover has been overrun with seasonal fisherman and operated on the honor system. The hard-core fishing folks become an instant family––the one I never had. Then there’s the blind pet cow, who has a crush on my hot fisherman, Nate. Okay, technically he’s not mine. I have no desire to get reeled in.
Until I do.
Soon, the little town grows on me, and the fisherman? It’s not long until I take the bait and we’re playing house at the B&B. Things are looking up.
Until they aren’t.
Rumors about a new plant and jobs being in jeopardy start swirling around town like a nor’easter, and all the signs point to my guy being behind the scandal. Should I give him enough line to play it out and learn his true intentions, or cut and run before I’m hooked?
A minha opinião: Kira Palmer regressa à pequena cidade piscatória onde a sua avó vivia para tratar da venda da pequena pensão que a avó deixou à sua mãe. Mas assim que chega à cidade é salva por um atraente pescador de ser atropelada por um cavalo à solta. Ela oferece-se para lhe fazer o jantar para agradecer, mas quando ele chega à pensão onde está a ficar para se preparar para o jantar, encontra um incêndio na cozinha...
Afinal, e ao contrário do que Kira pensava, a pensão não fechou depois da morte da sua avó, mas tem funcionado num sistema de honra. E o pescador é um dos inquilinos... E não é o único, há mais quatro pescadores a viver lá de momento.
Nate Montgomery nunca conheceu ninguém como Kira. Pode andar sempre no mundo da lua, mas ele sente-se incrivelmente atraído por ela, não só pelo seu corpo, mas também pela sua mente. E, por mais que lhe tente dizer que, na verdade não é um pescador, mas sim o CEO da Hooked, a empresa piscatória que opera na cidade, ela nunca parece interessar-se em saber.
A atracção entre eles é intensa e Nate, sabendo que não tem nada para lhe oferecer, pois não se envolve em relações amorosas, tenta resistir. Mas a convivência forçada, bem como o facto de Kira lhe garantir que também não tem qualquer interesse numa relação pois, afinal, só ficará na cidade até vender a pensão, tornam qualquer resistência inútil.
Em muito pouco tempo, o que era suposto ser apenas uma aventura começa a assemelhar-se bastante a uma relação a sério. E eles não são os únicos a reparar... Mas Kira carrega consigo um ódio familiar aos donos da Hooked. O que acontecerá quando descobrir quem Nate realmente é?
Gostei muito de acompanhar o percurso do Nate e da Kira. Eles são tão fofos os dois! Adorei particularmente a forma como ele não lhe consegue dizer que não, mesmo que isso implique ir mascarado a uma festa...
E adoro os restantes companheiros de casa, os irmãos e irmã que adoptam a Kira e se transformam na família que sempre quis ter. As interacções entre eles são hilariantes e ternurentas e a forma como protegem a Kira, como se fossem mesmo seus irmãos, é fantástica! Adorava que a autora escrevesse uma série sobre eles. Adorava saber se o Sam consegue convencer a Khloe a dar-lhe uma hipótese...