Autor: Alessandra Torre
Edição/reimpressão: Agosto de 2014
ASIN: B00N0EQM6Y
Páginas: 293
Sinopse: Can you love two men at once? Is there any future in that?
Brant loves me fiercely. A brilliant tech billionaire who has spent the last four years pursuing me, he's the man I should marry, yet I keep turning down his proposals.
Lee... I don't know what to say about Lee. I pursue him recklessly, and he uses me in ways that would make a nun swear. He isn't in love with me yet, but he will be. He has to be.
Go ahead, judge me. You have no idea what my love entails.
If you think you've heard this story before, trust me - you haven't.
A minha opinião: É difícil falar deste livro sem entrar em spoilers, mas vou fazer o meu melhor...
Layana Fairmont nasceu em berço de ouro e desde sempre que o seu futuro parecia pré-determinado: ser a esposa perfeita que apoia o marido e se dedica à gestão da casa e a várias caridades. Mas ela nunca planeou seguir o plano e, assim que ganhou acesso ao seu fundo fiduciário, aos 25 anos, começou a viver a vida da maneira como queria. Contudo, cinco anos depois, não se conseguiu afastar tanto da sua vida anterior como esperava e é numa gala para a sua instituição de caridade preferida que conhece o homem que mudará a sua vida para sempre.
Brant Sharp é um bilionário por mérito próprio, já que é também um génio tecnológico. Mas também tem algumas peculiaridades sobejamente conhecidas, tal como o facto de preferir contratar prostitutas a ter relações... Todavia, ele fica de tal maneira encantado com Lana e com a noite que passam juntos, que não desiste enquanto não a convence a dar-lhe uma hipótese.
E o interesse dela nele aumenta quando a tia de Brant a tenta subornar e, quando isso não resulta, a chantageia para se manter afastada dele... Claro que ela arranja maneira de sair por cima e inicia uma relação com Brant.
A relação corre sobre rodas, mesmo que Brant por vezes se esqueça dos planos que tinham feito, mas quando estão juntos tudo é perfeito e começam a apaixonar-se um pelo outro. Contudo, Brant tem um segredo e, quando Lana descobre o que é, tudo muda...
Alguns meses depois, Lana conhece Lee, e a atracção entre ambos é tão forte que fazem sexo ali mesmo no parque de estacionamento... Lee é o oposto de Brant, e é talvez isso que a atrai. E, a partir dali, Lana vai descobrir exactamente o que está disposta a fazer para manter ambos na sua vida...
A forma como a história é contada é magistral, mas a verdade é que percebi logo qual era o segredo de Brant... O que não foi mau, pois se não soubesse o que se estava a passar, provavelmente tinha desistido de ler...
Não vou dizer mais nada a não ser recomendar a leitura de Black Lies. E dizer que, caso não descubram o segredo, lhe dêem à mesma uma hipótese. Garanto que vale a pena. As personagens são riquissimas e complexas; a história é intrincada, mas no final tudo bate certo; e tem um final feliz.
Classificação: 4
Tropes: segredos, traição, triângulo amoroso
Fonte |
Sem comentários:
Enviar um comentário