Série: Hot in Chicago #0.5
Editor: Pocket Star Books
Edição/reimpressão: Novembro de 2015
ISBN: 9781501123122
Páginas: 262
Origem: Requisitado no NetGalley
Sinopse: Cuddle up by the fire with the irresistible prequel to Kate Meader’s smokin’ Hot in Chicago series—originally published in the sizzling holiday anthology Baby, It’s Cold Outside—a superhot e-novella that will warm you from your head to your heart and all the way to your toes!
Chicago firefighter Beck Rivera always knew his destiny would be defined by two things: his dream to follow in the footsteps of his legendary foster father Sean Dempsey and his teenage passion for heiress Darcy Cochrane, the one girl who could both stoke and cool his fire. Loving her meant setting her free and breaking her heart—and his. But when a chance reunion at his family’s bar, sparked by a drunk Santa, places her in his path again, destiny can no longer be denied.
The last thing heiress-turned-tattoo-artist Darcy Cochrane needs is the rollercoaster of emotion stirred up by her first love: sexy, gorgeous man-on-fire Beck Rivera. But he always had such talented hands. And more talented lips. And...maybe one time can’t hurt. Then she’ll send him packing like he did to her all those years ago. But Darcy and Beck soon discover that nothing ignites holiday flames like rekindling a lost love...
A minha opinião: Esta novela dá início à série Hot in Chicago, focada nos irmãos Dempsey, cinco irmãos adoptivos que se tornaram todos bombeiros seguindo, assim, as pisadas do pai e do irmão mais velho que morreram em serviço.
O protagonista de Rekindle the Flame é Beck Rivera que reencontra, por coincidência do destino, a sua paixão da adolescência, Darcy Cochrane. Passaram-se sete anos desde que se viram pela última vez, mas rapidamente se torna óbvio que a chama ainda lá está. Beck vem de uma família disfuncional, mas encontrou nos Dempsey a família, o amor e o suporte que nunca teve com a sua família de sangue. Darcy, por sua vez, é uma rica herdeira, uma princesa, como ele lhe chama. Conheceram-se porque Beck treinava boxe com o irmão dela e sempre foram loucos um pelo outro, ainda que Beck tenha esperado que ela atingisse a maioridade antes de avançar na relação, muito para desespero dela...
Mas nem o pai nem o irmão da Darcy viam esta relação com bons olhos e Beck acabou por terminar a relação porque não queria prendê-la. Claro que não foi assim que ela viu as coisas... E agora que o reencontrou, porque não mostrar-lhe o que ficou a perder?
Obviamente não estava a contar com a determinação de Beck que não desiste enquanto não a consegue encontrar. Só que a princesa que ele conhecia não é a mulher que encontra, muito por culpa dele também. Contudo, se ela pensa que ele ficou desapontado, está muito enganada... Darcy tem uma vida longe de Chicago e tem todas as intenções de regressar a ela, mas Beck tem uma segunda hipótese de conquistar a mulher que ama e não a vai desperdiçar.
Gostei bastante desta novela e do casal protagonista. Há uma química inegável entre a Darcy e o Beck e adorei o facto da Darcy se ter tornado na mulher que se quis tornar e não na que o seu pai tentou moldar. Também adorei os restantes irmãos Dempsey, mal posso esperar por saber o que a autora reservou para eles... Mas a minha personagem favorita talvez tenha sido a avô da Darcy que é fantástica! Não admira a neta ser tão kick-ass!
-------------------------------------------------------------------
Sem comentários:
Enviar um comentário