terça-feira, 25 de junho de 2024

Opinião: "Switch Hitter"

Autor: Sara Ney
Série: Jock Hard #0.5
Editor: Read Me Romance
Edição/reimpressão: Março de 2018
ASIN: B07BGTL7KG
Páginas: 94


Sinopse: I knew something was wrong the second she walked in the door tonight; I just couldn’t put my finger on what it was.

Same hair color.
Same legs.
Same face.

Except…I look harder.
At the small dimple beneath her lip that wasn’t there the last time we went out. And her laugh—that laugh isn’t as loud.

This isn’t the girl I’ve gone out with the past few weeks.
It’s her twin sister, and they’ve switched places on me.

Only I’m not quite ready to let them switch back.


A minha opinião: Amelia e Lucy são gémeas, mas só são idênticas na aparência. Lucy vive a vida sem pensar nas consequências enquanto Amelia é a responsável e acaba muitas vezes a resolver as trapalhadas da irmã. Esta é outra dessas vezes, em que Lucy convence Amelia a ir a um encontro fingindo ser ela, já que Lucy combinou dois encontros para a mesma noite…

E é assim que Amelia se vê num encontro com Dante (Dash) fingindo ser Lucy. Só que Dash pode ser um jogador de basebol, mas não é parvo e a mulher com quem supostamente está num terceiro encontro pode parecer a mulher com quem já esteve, mas definitivamente não é a mesma mulher. É infinitamente mais interessante e atraente…

Também Amelia se encanta com Dash, mas é suposto estar a fingir ser a irmã… Será possível um final feliz para estes dois?

Esta é uma novela que dá início a uma série, mas não gostei particularmente. Talvez se a história fosse mais desenvolvida fosse mais convincente, mas pareceu-me tudo demasiado apressado e irrealista. Ainda assim vou ler o próximo pois já o tenho. Esperemos que goste mais.


Classificação: 2


Tropes: troca de identidade, gémeas idênticas só na aparência, perfeitos um para o outro


Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário