Autor: Avery Flynn
Editor: Entangled: Amara
Série: Last Man Standing #1
Edição/reimpressão: Setembro de 2021
ISBN: 9781649370150
Páginas: 356
Sinopse: MUST HATE DOGS
Do you hate dogs? Only want to talk about yourself? Is having a sense of humor something you’ve never been accused of? Think eating for pleasure is a complete waste of time? Agree that tipping is for suckers? Then you’re the date for me.
Dixon Beckett is the kind of guy who loves his mama, treats women right, and never ever wants to fall in love again. That’s why he’ll do anything to win a bet to be the last single man standing by Christmas.
He’s got a plan, too. Create the most no-good, horrible, very bad dating profile in existence. Only someone actually responds to his ad...
The rules say he has to go on six dates with the first (or in his case, only) person who answers—even if that person is Fiona Hartigan: Hater of dogs, non-lover of any delicious food, and zero sense of humor.
But something feels off about this pariah. In fact, Dixon is almost positive Fiona is just pretending to be awful. Pretending to be the most horrible date in existence. And she’s most definitely pretending to not be as interested in him as he is in her.
The more Dixon Beckett starts to unravel the mystery of why Fiona answered his ad in the first place, the more he starts considering the most vile, awful, terrible idea ever…falling in love.
A minha opinião: Mama's Boy é o primeiro livro de uma série focada em três primos e na aposta que eles fazem após a morte da avó deles. Ela sempre lhes deu presentes de Natal incríveis, mas após a sua morte eles descobrem apenas um presente e a avó não indica no mesmo a qual dos netos se destina. Incrivelmente bêbados, na casa da avó onde passavam as férias e onde foram mais felizes, decidem que o último homem solteiro até ao Natal receberá o presente.
Os contornos desta aposta são confusos, contudo, um dos requisitos é que cada um deles tenha seis encontros, planeados pelos outros primos, com a mesma mulher. No fim dos seis encontros, se estiverem apaixonados, perdem a aposta. Por um motivo que eu não consegui entender, e que não faz realmente sentido no contexto da aposta, fazem-no à vez. E o primeiro é Dixon Beckett que tem de criar um perfil numa aplicação de encontros sendo que a primeira mulher a responder terá de ser a que ele levará nos encontros.
Dixon já foi bastante magoado anteriormente, por isso a única mulher que pretende amar (agora que a avó morreu) é a sua mãe. Por isso desenvolve um plano infalível: criar o pior perfil que consiga conceber tornando, assim, a probabilidade de receber uma resposta praticamente impossível. Contudo, o impossível acontece...
Fiona Hartigan também adora a sua avó, cujas loções são absolutamente fantásticas. E é por isso que Fiona tenta marcar uma reunião com o presidente da Beckett Cosmetics, uma empresa de cosmética. Que é, nem mais nem menos, do que Dixon. Que a deixa pendurada por três vezes... Quando ela descobre o perfil dele na aplicação não tem dificuldade em acreditar que ele foi verdadeiro quando o criou. Afinal, o homem é o diabo em pessoa! Mas ela está determinada em ajudar a avó e resolve responder ao perfil e sair com ele para poder ter uma oportunidade de lhe mostrar as loções da avó. Quando ele perceber o potencial que elas têm, aceitará comercializá-las e ela não terá de ver Dixon nunca mais.
Mas é verdade o que se costuma dizer dos melhores planos e, quanto mais tempo passam juntos, mais óbvio se torna que nem Dixon é o diabo que ela pensava (e que ele anunciou no perfil), nem Fiona é uma maluca atraída pelas horríveis características que Dixon inventou. E o que começa como um meio para atingir um fim para ambos, acaba por se tornar em muito mais e, depressa, seis encontros começam a parecer poucos...
Adorei o humor da história e a picardia entre os primos. O Dixon e a Fiona fazem um excelente par. Adorei particularmente a cena em que os primos os acordam na ilha onde passaram a noite acampados porque os irmãos dela estavam lá à procura dela... É hilariante!
Classificação: 4
Fonte |
Sem comentários:
Enviar um comentário