terça-feira, 5 de outubro de 2021

Opinião: "Waiting for Wednesday"

Autor: Mari Carr
Série: Wild Irish #3
Editor: Carried Away Publishing
Edição/reimpressão: Setembro de 2014
ISBN: 9781419925832
Páginas: 176


Sinopse: Wednesday’s child is full of woe…

Tristan Collins knows Lane Bryce is strictly hands-off. She’s smart, funny, kind…and married. But he still looks forward to her once-a-week visits to the family pub where he tends bar. When she fails to arrive one Wednesday, Tris is concerned. When he learns she’s in the hospital, brutally beaten after attempting to leave her unhappy marriage, he’s enraged. Tris vows to protect her, but doesn’t get the chance—Lane checks out of the hospital and disappears without a trace.

A year later, newly divorced Lane is back, and enjoying her independence too much to embark on a relationship. Tris intends to prove she can have freedom and love, and he’s not above using seduction to do it. The more she resists, the more he sets her body ablaze with a pleasure she’s never known.

After a lifetime of disappointment, trust doesn’t come easily for Lane. But when her ex-husband reenters her life, threatening her independence, her happiness, she could discover too late that Tristan is the one man worthy of not only her trust, but also her love.


A minha opinião: Tristan Collins é o mais velho dos irmãos Collins (ainda que tenha um irmão gémeo...), mas não é o mais sociável. Ainda assim, desenvolve uma amizade com Lane Bryce que todas as quartas-feiras vai ao bar onde ele trabalha para beber um copo de vinho e conversar antes de ir para casa. 

Ele acaba por se apaixonar por ela, mas ela é casada. Contudo, não é feliz, já que o seu marido desvaloriza-a e é cruel na forma como fala e lida com ela. Na noite em que ela decide deixá-lo, ele descobre e bate-lhe de tal forma que ela vai parar ao hospital. Quando Tristan recebe a notícia, corre para o hospital e promete protegê-la. Mas no dia seguinte, é confrontado com o facto de que ela saiu do hospital e desapareceu sem deixar rasto... 

Um ano depois, Lane regressa ao bar onde Tristan está de serviço. Está divorciada e determinada em refazer a sua vida sozinha. O que não significa que não queira a amizade de Tristan. Para ele, todavia, é a oportunidade perfeita para lhe mostrar que ela pode ser independente e ter um homem forte a apoiá-la ao seu lado, e que ele é o homem ideal para o serviço! 

Lane resiste, mas quando o Pop Collins, patriarca da família, tem um enfarte e necessita de cuidados especializados, os Collins contratam Lane, que é enfermeira, para tratar dele. O que implica mudar-se temporariamente para a casa da família. E ficar perigosamente próxima de Tristan que é implacável na sua sedução... 

Mas quando o ex de Lane reaparece e ela toma uma série de decisões verdadeiramente idiotas e ingénuas, acaba por se colocar a si própria e a Tristan em perigo. Conseguirão eles ultrapassar os desafios e ter a sua segunda hipótese? 

Acompanhar esta família é sempre um prazer, e gostei bastante desta história. Ainda que me tenha irritado a ingenuidade da Lane, o Tristan compensou. Ele é um macho alfa, mas não é dominador. Ele só quer estar lá por ela e ajudá-la a atingir os seus objectivos e a ultrapassar os seus desafios. Estou muito, muito curiosa com o próximo livro... 


Classificação: 4


Enredos: segunda hipótese, amigos a amantes, romance no local de trabalho. 

Sem comentários:

Enviar um comentário