Autora: Stefanie London
Série: Kissing Creek #1
Editor: Entangled: Amara
Edição/reimpressão: Novembro de 2020
ISBN: 9781649370846
Páginas: 312
Sinopse: Welcome to Kissing Creek, where everything has a romance-themed pun for a name and love is lurking around every corner...
Audrey Miller doesn’t believe in happily-ever-after, so she is definitely living in the wrong town. But she’s never getting out of Kissing Creek, because playing pseudo-mom for her younger siblings doesn’t leave time for much else. She’ll do anything to make sure they don’t end up stuck like she is, working as a barista in a college town, serving Pink Passion mochas with Chocolate Smooch donuts.
Then Ronan Walsh, a new young professor and walking cliché, right down to the elbow patches on his blazer, steps in for a coffee and into her life. She knows his type—intelligent and charming, yet sweet as a cinnamon roll, the sort of man she’s inevitably attracted to but is always out of her league. So why does someone like him have any interest in a worker bee with no future?
Her bland-as-oatmeal existence has nothing to offer, but Ronan’s temporary teaching position is only a stepping stone on his way to somewhere else. He isn’t here to put down roots, Audrey’s roots are firmly planted—neither of them is looking for love. And maybe that’s just perfect.
But in a small town called Kissing Creek, sometimes love can be impossible to avoid...
A minha opinião: Audrey Miller não é uma sonhadora. Depois da morte da mãe, viu-se forçada a deixar a escola para cuidar dos seus quatro irmãos mais novos, já que o pai se entregou ao desgosto e à bebida. Trabalha em dois empregos e, ainda que deteste viver em Kissing Creek, uma cidade onde todos os negócios têm um nome com um trocadilho romântico, sabe que nunca conseguirá sair de lá... Mas é um sacrifício que não se importa de fazer se isso significar que os seus irmãos terão um futuro melhor.
Ronan Walsh é o novo professor da universidade local. Ainda que tenha trabalhado em universidades de prestígio, aceitou o emprego em Kissing Creek para estar mais próximo da avó e da irmã. Mas é uma situação temporária e, em breve deixará a cidade para sempre.
O primeiro encontro deles é hilariante, com Audrey a pensar que ele é um aluno a fingir ser um professor para usufruir do desconto dado no café onde ela trabalha. Em sua defesa, ele é bastante mais novo que os outros professores. Como se não bastasse, ele é também o professor da cadeira que ela está a fazer nesse semestre...
Audrey sempre adorou aprender, por isso permite-se um pequeno luxo: inscreve-se apenas numa cadeira em cada semestre, sem quaisquer pretensões de concluir um curso.
A atracção entre eles é intensa e imediata. E, apesar de ele ser professor dela, não vi problema na situação já que a avaliação não é importante para Audrey. E o facto dele estar apenas de passagem pela cidade, e ela estar lá presa, torna a relação perfeita para ambos. Temporária, sem expectativas nem cobranças. Mas o que acontecerá quando perceberem que são exactamente aquilo de que precisam e perfeitos um para o outro? Audrey nunca abandonará os irmãos, mas será Ronan capaz de sacrificar a sua carreira?
Adorei a relação dela com os irmãos e o facto dela ser um poço de conhecimento trivial. Mas não gostei de lhe ter levado tanto tempo a deixar de aturar as tretas do pai e a perceber que, às vezes, manter a família unida não é o melhor.
Foi o primeiro livro da autora que li e fiquei fã. Quando sair o próximo livro da série, vou querer ler.
Enredos: professor/estudante, relação secreta, relação temporária, cidade pequena
Sem comentários:
Enviar um comentário