Série: Wicked Villains #5
Editor: Trinkets and Tales LLC
Edição: Setembro de 2020
ASIN: B0868W949G
Páginas: 288
Sinopse: Once upon a time, I met a man who stole my heart.
In my desperation to reunite with him, I have nowhere to turn but the Sea Witch. Ursa is as beautiful as she is dangerous, and the one person my father warned me never to let close. But she’s all crimson lips and pretty lies, and I’m convinced despite my fear.
It’s a simple enough plan, if not for the faint of heart. An auction to sell the one thing I possess of any value—myself. The money will free Alaric and then we can finally be together.
Except nothing is simple at all.
Ursa is playing at games I can only begin to comprehend. And Alaric? The man I thought I loved might be just as much a villain as the woman I can’t help but be drawn to.
When playing in the darkest depths of love and lust, it will be everything I can do not to drown.
Content Warning: Emotional/financial parental abuse (father)
A minha opinião: Este era o livro da série por que eu mais ansiava. Afinal, sou grande fã da pequena sereia... Felizmente, não só não fiquei desiludida, como fiquei agradavelmente surpreendida.
A história começa com Zurielle a chegar a Carver City, tendo fugido da casa do pai em Olympus. Como se não bastasse, à sua espera está Ursa, a Bruxa do Mar, a inimiga do seu pai e em quem ele sempre lhe disse para não confiar. Mas tempos desesperados exigem acções desesperadas e Ursa é a única hipótese de Zurielle conseguir salvar Alaric, o homem que ama.
Alaric fez um acordo com Hades em que terá de trabalhar como submisso no clube até pagar o empréstimo. E a dívida não pode ser paga por ninguém de Carver City. O que faz com que Ursa não a possa pagar, mas Zurielle sim. Infelizmente, ela não tem dinheiro... Ursa tem a solução: se Zurielle leiloar a sua virgindade no Underworld, conseguirá o valor necessário para comprar a liberdade de Alaric.
Zurielle aceita e não muda de ideias nem depois de Hercules, que conhecia de Olympus, a tentar convencer. E acaba num palco a ser exibida por Aurora enquanto as licitações se sucedem. Mas o lance vencedor é de Ursa e o valor superior ao que ela necessitava... E é assim que Zurielle é de Ursa durante uma semana.
Mas há mais na história e Zurielle está prestes a descobrir o que é. Há muito tempo, Ursa vivia no Olympus e, em conjunto com Triton, o pai de Zurielle, era a número dois de Poseidon. Até que Triton, sentindo a sua posição ameaçada, lhe dá a escolher entre o exílio e a morte. E Ursa nunca mais voltou a casa...
Também Alaric tem motivos para querer vingança de Triton, já que foi por causa dele que teve de fazer o acordo com Hades. Alaric e Ursa encontraram-se no Underworld e o ódio em comum aproximou-os. E divisaram um plano para se vingarem de Triton usando Zurielle. Alaric conseguiu entrar à sucapa em Olympus e seduziu Zurielle. Mas agora que o plano resultou e podem usá-la para se vingarem, Alaric começa a ter dúvidas.
Zurielle é inocente, e não lhe parece bem usá-la para atingir o pai dela. Mas ele está apaixonado por Ursa e é isso que ela quer. Agora que está livre, Alaric tem esperança de que Ursa baixe as suas defesas com ele e possam ter uma relação verdadeira. Mas a presença de Zurielle com eles começa a fazer cada vez mais sentido e ele está convencido que a felicidade deles só será possível a três. E mesmo quando Ursa o tenta afastar, empurrando-o para Zurielle, ele mantém-se firme nessa convicção.
Uau! Não estava à espera de gostar mais da Ursa do que da Zurielle, mas foi isso que aconteceu. A Ursa é forte e vulnerável ao mesmo tempo, ainda que não se permita demonstrá-lo nunca. Também a Zurielle assume as rédeas da sua vida no final e isso fez-me gostar mais dela. E quanto ao Alaric, ele sabe o que quer e luta por isso, ainda que se deixe dominar pela culpa.
Adorei! E graças a esta leitura pesquisei o que nunca imaginei alguma vez pesquisar (até porque desconhecia a sua existência): dildos em forma de tentáculo...
Fonte |
Sem comentários:
Enviar um comentário