Série: Likely Story #2
Editor: Mystical Press
Edição/reimpressão: Outubro de 2017
ASIN: B076Q7Z8VT
Páginas: 246
Sinopse: The revenge part is easy. A few lines of code, a tap of his cell, and Xander Dade could crash the grid at the FBI.
It's reality that's got him all jammed up, and the nomadic decade he's spent passing off as a life hasn't helped him forget the reason why.
Since the day Charlie McGovern was kicked out of the Dirty Deeds franchise, the curvy blonde bombshell has been stuck in his head. She saved him as a kid. And he'd been too awkward and shy, embarrassed by what he'd done, to stop her from walking out the door.
Showing up out of nowhere with the bad news he's packing won't make for the reunion he had in mind. But it's time to come clean. Prove he's changed for the better.
And in a rare stroke of luck, make it real plain and simple that she's everything he craves and more.
Part angel, part thief. Sharp tongue still loaded with sarcasm and her hypnotic blue eyes a sucker punch square to his gut. His boyhood crush hasn't faded over time. She owns him the same as when they were teens, scrounging for scraps on the streets.
With her apartment getting ransacked and her movements being tracked, it's anyone's guess the kinda trouble she's in. But whatever secrets she's hiding, he isn't giving up. This time, he'll do whatever it takes to save her.
Even if that means stepping out of the shadows to make sure she isn't hunted by a killer.
A minha opinião: Xander Dade é um hacker que colabora com o FBI. Tendo acabado de terminar um trabalho, é contactado por Eden Smith que lhe comunica que o antigo mentor de ambos, Malcolm Smith, está morto, bem como Viv, de quem eram ambos amigos, e que vai fazer uma cerimónia de homenagem aos dois. E deixa a decisão de contar a Charlie McGovern o que aconteceu a cargo de Xander.
Quando ainda eram miúdos, a viver nas ruas, os quatro foram resgatados por Malcolm, que os treinou, potenciando as suas capacidades, e fazendo-os competir para serem um dos três sucessores da Dirty Deeds, uma empresa que está no negócio da vingança. Quando Eden, Xander e um outro miúdo chamado Adder foram os escolhidos, os outros tiveram de abandonar a mansão. E essa foi a última vez que ele viu Charlie...
Xander sempre foi apaixonado por Charlie, mas nunca lhe disse nada. Resolve procurá-la para lhe contar em pessoa, mas, quando a encontra, é óbvio que ela está em apuros e precisa de ajuda.
O talento de Charlie é ser uma excelente ladra. Mas desta vez parece que roubou a pessoa errada. Só que ela fê-lo por uma boa causa e porque não conseguiu arranjar uma alternativa. E agora tem Xander à porta com más notícias e determinado a ajudá-la, quer ela queira, quer não.
Eles sempre foram amigos, mas o homem alto e musculado que tem à sua frente em nada se parece com o miúdo franzino que Charlie recorda. E ele, definitivamente, não costumava olhar para ela como se a quisesse devorar... Mas Charlie tem receio de arriscar algo mais e perder um dos seus melhores amigos. Conseguirá Xander convencê-la a dar-lhes uma hipótese?
Vai ser preciso combinarem os seus talentos para se manterem um passo à frente de quem os quer apanhar. Mas quando o inimigo consegue entrar no local onde deveriam estar mais seguros, haverá hipótese de escapar?
Já tinha lido o livro anterior há algum tempo, mas não senti que me estivesse a escapar nada. Gostei do evoluir da relação de amizade entre o Xander e a Charlie para uma relação amorosa. Adorei a Charlie, que é tão independente, mas depois é a cuidadora de todo o prédio... Também gostei do Xander, mas não percebi porque é que demorou tanto tempo a procurar a Charlie. Parece que esteve todos aqueles anos à espera de uma desculpa e não havia necessidade...
Classificação: 4
Fonte |
Sem comentários:
Enviar um comentário