Fonte |
Março foi um bom mês em termos de leituras. Terminei The Facility, de Simon Lelic e The Twinning Murders, de Shelly Frome (ainda não coloquei a minha opinião porque a mesma será colocada, em português e em inglês, no dia 2, integrada na book tour no site UK and Beyond Book Tours) e comecei Vidas Trocadas de Sandra Brown.
Mas, em compensação, este mês foi uma desgraça em termos de aquisições... E muito por culpa dos Livros da Semana da Editorial Presença. Adquiri A Mulher do Viajante no Tempo de Audrey Niffenegger e A Sombra do Medo de R .J. Ellory.
O Ano do Nevoeiro de Michelle Richmond (que já foi uma aquisição de Fevereiro) e Um Homem com Sorte de Nicholas Sparks foram adquiridos para oferecer.
Como ainda não consegui perceber o que se passa com a Difel (afinal faliu ou não?), a editora que publicava, em Portugal, os livros de Isabel Allende (que se encontram praticamente todos esgotados, inclusive as edições mais recentes das Edições Inapa com aquelas capas horrorosas), andava desesperada à procura dos dois livros da autora que me faltavam. E felizmente consegui encontrá-los! O Bosque dos Pigmeus recebi-o através do WinkingBooks e O Meu País Inventado comprei-o, também usado, numa banca de rua. Ambos estão em muito bom estado e, embora não tenha por hábito adquirir livros usados, considerando a alternativa, estou muito satisfeita!
Sem comentários:
Enviar um comentário