Série: Brides on the Run #1
Sinopse: She's a good-girl Sunday school teacher. He’s a bad boy rock god.
Classificação: 4
Edição: Abril de 2017
ASIN: B06XVSHTVQ
Páginas: 290
Sinopse: She's a good-girl Sunday school teacher. He’s a bad boy rock god.
And they just woke up married.
Scarlett Kelly is the poster child for sensible decisions. She’s mortified when she opens her eyes in a Las Vegas hotel room and discovers she has more than just a hangover–she’s got a new husband.
Arrogant, tattooed rock star Gavin Bain.
Panicked, she grabs the marriage license and bolts back to Texas.
Good thing she wrote her name in the sensible panties she left behind.
Because Gavin needs to repair his damaged reputation and prove he can be a good father to the young son he just found out existed. And settling down–temporarily, of course–with his prim and proper new wife seems like the perfect solution.
A minha opinião: Scarlett Kelly passou a vida determinada a não ser como a mãe, por isso é responsável, bem comportada e alguém com quem se pode contar para fazer a coisa certa, sempre. Mas está em Las Vegas e a entrevista que lá foi fazer não correu bem... Que mal pode fazer se ela, por uma vez, não pensar e beber uns copos?
Gavin Bain é uma estrela rock que também se encontra em Las Vegas a lidar com a morte do melhor amigo e com a descoberta de que tem um filho de 2 anos cuja existência desconhecia... Ele está determinado em encontrar o filho e limpar a sua imagem e reputação para poder ser um pai do qual o filho se orgulhe.
Nenhum deles estava à espera de acordar no dia seguinte casado com um perfeito estranho... Scarlett é a primeira a acordar e a perceber o que aconteceu e a sua reacção é, obviamente, pegar na certidão de casamento e voltar para casa. No Texas.
Já Gavin, quando acorda e percebe o que aconteceu, decide ir atrás dela. Manter a aparência de um homem casado é precisamente o que ele precisa para, quando descobrir o filho, garantir que fará parte da vida dele.
Manter um casamento de fachada já é suficientemente difícil, mas quando há uma atracção mútua, torna tudo mais complicado. Talvez a melhor solução seja serem amigos com benefícios... Ou talvez darem uma chance a sério ao casamento não seja uma ideia descabida de todo...
Gostei bastante destes dois e da aventura deles. É fácil perceber o porquê da Scartlett se comportar como se comporta, ainda que me tenha feito confusão a forma depreciativa como ela pensa nas outras mulheres...
Já o Gavin é mais fácil de gostar. Ele não teve um início de vida fácil, mas deu a volta e, agora, é admirado e invejado por meio mundo. Mas falta-lhe algo que, só depois de encontrar, percebeu que lhe faltava. E está determinado em manter o que considera seu.
Fiquei curiosa para ler o próximo livro da série, até porque somos apresentados aos seus protagonistas neste livro...
Enredos: acordaram casados, casamento de conveniência, amigos com benefícios, opostos atraem-se
![]() |
| Fonte |




Sem comentários:
Enviar um comentário