Série: Pucked #1
Edição: Maio de 2015
ASIN: B00WLD27N2
Páginas: 382
Sinopse: With a famous NHL player for a stepbrother, Violet Hall is well acquainted with the playboy reputation of many a hockey star. So of course she isn’t interested in legendary team captain Alex Waters or his pretty, beat-up face and rock-hard six-pack abs. When Alex inadvertently obliterates Violet’s misapprehension regarding the inferior intellect of hockey players, he becomes much more than just a hot body with the face to match.
Suffering from a complete lapse in judgment, Violet discovers just how good Alex is with the hockey stick in his pants. Violet believes her night of orgasmic magic with Alex is just that: one night. But Alex starts to call. And text. And email and send extravagant—and quirky—gifts. Suddenly, he's too difficult to ignore, and nearly impossible not to like.
The problem is, the media portrays Alex as a total player, and Violet doesn’t want to be part of the game.
A minha opinião: Violet Hall não quer nada com jogadores de hóquei. Afinal, depois da sua mãe ter voltado a casar, ela passou a ter uma espécie de irmão jogador de hóquei, Buck, que faz jus à fama de engatatão que eles têm...
Por isso quando é forçada pela família a ir assistir a um dos seus jogos, só deseja que o tempo passe depressa para se poder ir embora. Mas depois conhece o colega e capitão da equipa de Buck, Alex Waters. Que não só é insanamente atraente, também parece entender as suas referências a Shakespeare... E ri das suas piadas embaraçosas... E parece tão atraído por ela como ela por ele... O problema é que a reputação de Alex consegue ser pior que a de Buck.. Mas certamente ceder às tentações da carne por uma noite não trará problemas de futuro, certo?
Contudo, a fama de Alex é totalmente injustificada e ele está determinado em provar isso mesmo a Violet, ao mesmo tempo que a convence da seriedade das suas intenções e dos seus sentimentos em relação a ela.
Gostei do Alex. Ele é focado naquilo que quer, mas tem alguma dificuldade em lidar com tudo o que uma carreira profissional de jogador de hóquei acarreta, nomeadamente o assédio das fãs e a perseguição dos paparazzi. Ele é extremamente paciente enquanto tenta convencer Violet a dar-lhes uma chance, mas, ao mesmo tempo, é bastante dominante na cama, uma combinação deliciosa.
O meu maior problema foi mesmo com a Violet... Ela tem 22 anos, mas parece ter 12. As suas piadas parecem pré-pubescentes e a sua obsessão com o pénis do Alex é totalmente infantil. O que é evidenciado pelos termos que ela usa para se referir ao mesmo, bem como à sua vagina... Monster cock (ou MC) e Beaver, a sério? E a forma pejorativa como ela se refere às fãs de hóquei que se atiram aos jogadores (designadas como puck bunnies) quando é precisamente isso que ela faz? Revirei bastante os olhinhos enquanto lia este livro.
Portanto, gostei do romance, muito por causa do Alex, mas as cenas mais escaldantes, se contadas do ponto de vista da Violet, tornavam-se só ridículas e tinham tanto potencial... Mas fiquei suficientemente curiosa para ler o próximo, já que vai juntar o irmão dela com a irmã dele.
Classificação: 4
Enredos: colega do irmão, mundos diferentes, só uma noite, só sexo
Fonte |
Sem comentários:
Enviar um comentário