Série: Immortals After Dark #4
Editor: Simon & Schuster Adult
Edição: Abril de 2008
ISBN: 9781416565567
Páginas: 368
Sinopse: Bestselling author Kresley Cole continues her seductive Immortals After Dark series with this tale of a vampire shunned even by his own kind and a beautiful phantom, bound together by a passion they cannot resist.
A RAVEN-HAIRED TEMPTRESS OF THE DARK...
Néomi Laress, a famous ballerina from a past century, became a phantom the night she was murdered. Imbued with otherworldly powers but invisible to the living, she haunts her beloved home, scaring away trespassers -- until she encounters a ruthless immortal even more terrifying than Néomi herself.
A VAMPIRE WARRIOR CONSUMED BY MADNESS...
To prevent him from harming others, Conrad Wroth's brothers imprison him in an abandoned manor. But there, a female only he can see seems determined to drive him further into madness. The exquisite creature torments him with desire, leaving his body racked with lust and his soul torn as he finds himself coveting her for his own.
HOW FAR WILL HE GO TO CLAIM HER?
Yet even if Conrad can win Néomi, evil still surrounds her. Once he returns to the brutality of his past to protect her, will he succumb to the dark needs seething inside him?
A minha opinião: Finalmente Nicolai, Murdock e o recém descoberto Sebastian descobrem o paradeiro do último irmão Wroth, Conrad. Depois de ter sido transformado num vampiro contra a sua vontade pelos seus irmãos, para lhe salvar a vida, Conrad viu-se transformado naquilo que mais odeia e que tinha jurado matar. Perseguido por aqueles que considerava irmãos, Conrad começou a usar as suas novas habilidades para continuar a perseguir os vampiros que odeia. Infelizmente, ele bebe o sangue das criaturas que mata, o que significa que se vê obrigado a reviver as memórias deles. E isso está a enlouquecê-lo aos poucos...
Capturado pelos irmãos (o que considera uma nova traição por parte deles) é feito prisioneiro numa mansão abandonada que os irmãos compraram para esse mesmo efeito. E aí Conrad começa a alucinar com uma bela mulher...
Néomi Laress pode ser um fantasma preso à casa onde morreu, mas nunca se tinha deparado com criaturas como as que lhe invadem a mansão uma noite... Um deles é deixado para trás e a curiosidade dela é despertada pelo belo macho de olhos vermelhos. Mas quando ela percebe que ele é o único a conseguir vê-la e ouvi-la, não consegue deixar passar a oportunidade para comunicar com outro ser vivo pela primeira vez desde a sua morte...
Ela era uma jovem bailarina, famosa nos anos 20, independente e com o melhor da vida à sua frente, quando foi assassinada pelo homem que dizia amá-la, na casa que comprou com os frutos do seu trabalho, durante a festa de inauguração da mesma. Desde aí, Néomi está presa à casa, incapaz de sair, mas sem avançar, condenada a reviver a sua morte todos os meses e extremamente só.
Conrad só queria que os irmãos o tivessem deixado morrer, e acredita que as vozes que ouve na cabeça e as alucinações que vê são a pena que deve pagar. E, se ao início julga que Néomi é apenas mais uma alucinação, depressa percebe que ela tem o efeito de calar as outras vozes na sua cabeça. E está convencido que a descobriu demasiado tarde pois desconfia que ela é a sua noiva.
Gostei mesmo muito da história destes dois. Uma fantasma cheia de vida e um imortal que só quer morrer encontram-se numa situação em que estão ambos presos no mesmo sítio e percebem que estiveram à espera um do outro desde sempre. Como é que eu podia não gostar? Confesso que não estava a ver como é que a autora ia dar a volta ao facto da Néomi ser um fantasma (afinal, os vampiros têm de fazer sexo com as suas noivas para selarem o ligação), mas ela conseguiu!
Estou a adorar esta série mais e mais a cada livro que leio e este é um dos meus preferidos até agora.
Tropes: parceiros predestinados, proximidade forçada, resmungão/raio-de-sol.
Fonte |
Sem comentários:
Enviar um comentário