Edição: Dezembro de 2018
ASIN: B07L48T452
Páginas: 75
Sinopse: I’ve been a bad, bad girl.
In my mind, at least...
My next-door neighbor is gruff, untamed, tattooed and arrogant.
He’s also the sexiest man I’ve ever seen.
I’ve been stealing glimpses of him through my kitchen window for weeks now.
He’s eye candy – dirty, delicious eye candy – and nothing more.
But when I’m in a bind on Christmas Eve the hot biker is the only one I can turn to.
I’ve been a nice girl my whole life,
But Gage has me dreaming of being on the naughty list
This is one Christmas I’ll never forget...
Dirty Santa is a delicious insta-lust to love Christmas story between a tough as nails, bad boy biker and a single mom schoolteacher who just moved to town.
A hot and sweet novella -- this Christmas, it’s a pleasure to be on Santa’s naughty list!
Note: This book was written as a complete standalone, but it is set in the world of the Lords of Carnage Ironwood MC. It can be read as a prequel to that series.
A minha opinião: Desde que se mudou para a sua nova casa que Bailey Shaw não consegue deixar de espreitar o seu vizinho pela janela da cozinha. É mais forte do que ela. O homem é um motard sexy e tatuado que trabalha bastante na sua mota no exterior e uma mulher não é de ferro... Especialmente uma recém divorciada mãe praticamente solteira. Mas, apesar de ser o protagonista das suas mais escaldantes fantasias, a verdade é que Bailey nunca falou com o vizinho... Até à véspera de natal em que a sua máquina de lavar se avaria e ela não tem outra opção a não ser ir pedir-lhe ajuda.
Gage Caron também reparou na vizinha e consegue vê-la a observá-lo da janela. O que pode explicar porque é que tem trabalhado tanto na mota na rua... Quando ela lhe pede ajuda, ele não hesita. E, ele que nem gosta particularmente de crianças, até engraça com a filha dela. E é por isso que, quando é convidado a passar a noite de natal com elas, acaba por aceitar. E tem um plano para quando a miúda for para a cama...
Dirty Santa é uma história pequena, que se lê muito rápido, e que é bastante sensual, mas também romântica. Os opostos atraem-se nesta história, e ter como cenário a véspera de natal torna-a ainda melhor para mim. Gostei bastante.
Classificação natalícia:
Sem comentários:
Enviar um comentário