quinta-feira, 5 de julho de 2018

Opinião: "Broken Open"

Autor: Lauren Dane
Série: The Hurley Boys #2
Editor: Harlequin
Edição/reimpressão: Novembro de 2014
ISBN: 9780373779352
Páginas: 378
Origem: Requisitado no NetGalley


Sinopse: Beyond passion. And beyond their control… 

Five years ago, Tuesday Eastwood's life collapsed and left her devastated. After an empty, nomadic existence, she's finally pieced her life back together in the small Oregon town of Hood River. Now Tuesday has everything sorted out. Just so long as men are kept for sex, and only sex…

Then she met him.

Musician and rancher Ezra Hurley isn't the man of Tuesday's dreams. He's a verboten fantasy—a man tortured by past addictions, whose dark charisma and long, lean body promise delicious carnality. But this craving goes far beyond chemistry. It's primal. It's insatiable. And it won't be satisfied until they're both consumed, body and soul…


A minha opinião: Broken Open retoma os eventos de The Best Kind of Trouble e, desta vez os protagonistas são Ezra Hurley e Tuesday Eastwood. Ezra é um dos irmãos Hurley e, embora ainda esteja ligado à banda, tocando com os irmãos quando eles estão na cidade, actualmente dedica-se a tratar do rancho da família que dá nome à banda, Sweet Hollow Ranch. Tuesday é a amiga e companheira de casa da Natalie que é namorada do Paddy que é irmão dele.

No livro anterior já tinha dado para perceber que havia química entre eles, mas agora... bem digamos que a combustão é espontânea! Contudo, nenhum deles está interessado numa relação e ambos estão, de certo modo, partidos. O Ezra não esquece o que fez a sua família passar e pune-se diariamente por isso. Ele não vive, sobrevive, pondo sempre as necessidades da família à frente das dele, ele é o protagonista calado e soturno ao qual só falta grunhir e que acha que não merece ser feliz.

Já a Tuesday sabe o quanto podemos perder quando nos entregamos completamente, e não quer voltar a sentir essa dor nunca mais. Por isso só tem casos de uma noite. E era suposto ser apenas isso com o Ezra, mas é óbvio que ambos querem muito mais do que uma noite. Mas será possível manter a relação dos dois casual? Ou será que são a cola que irá juntar os pedaços um do outro?

Ainda gostei mais deste livro do que do anterior. O Ezra é um protagonista fantástico! Fez-me lembrar o Beast. E a Tuesday dá-lhe luta! Acho que estão perfeitos um para o outro. E as cenas entre os dois são escaldantes!

Falta-me o último e tenho muita curiosidade pois envolve uma segunda oportunidade e, palpita-me, crianças intrometidas...

Fonte


Classificação: 4

Sem comentários:

Enviar um comentário