Editor: Book View Café
Edição/reimpressão: Janeiro de 2014
ASIN: B00HCQLZTA
Páginas: 192
Origem: Recebido em troca de uma opinião sincera
Sinopse: When small town girl Kennie Sue Ledbetter wakes up in a Reno hotel between two guys in rumpled tuxedos, she thinks things can’t get any worse.
When she steps on the wedding bouquet and sees the ring on her finger, she knows things can’t get any worse.
But then she finds out she’s married to the guy who won her in a coin-toss in front of the wedding chapel, and ‘worse’ has a name and a face:
Alexander Carruthers, the gorgeous silver-tongued devil who believes in love at first sight, in fate, and in doing whatever it takes to keep her—
Even if that means following her back to Texas and letting all the good people in Tahoka Springs know what she did on her summer vacation.
He’s Lear jets and high society charity balls.
She’s Ford Pintos and rodeos.
She won’t fit into his world and he sure won’t fit into hers.
This spells disaster—calamitous, embarrassing, tempting-as-sin disaster….
Can true love really hinge on the toss of a coin?
A minha opinião: A falta de sorte de Kennie Sue Ledbetter volta a atacar... Afinal a viagem que ganhou a Reno durante 3 dias com tudo incluído não incluía alojamento e ela não tem outra hipótese senão voltar a Tahoka Springs... Mas o próximo voo só sai na manhã seguinte...
Felizmente Alexander Carruthers e Christopher Abbott estão no aeroporto e reparam nela. E convidam-na para jantar... Embora ao inicio ela recuse o convite (afinal, não os conhece) lá acaba por aceitar. E o jantar acaba por se tornar numa saída pela cidade.
E, na manhã seguinte, Kennie acorda num quarto de hotel no meio de Alex e Chris. E tem um anel no dedo anelar da mão esquerda... De alguma forma, ela e Alex casaram na noite anterior. E ela não se lembra...
O pior é que Alex não está nada arrependido e acha que eles devem dar uma oportunidade ao casamento. E não se coíbe de recorrer a técnicas sujas para o conseguir, nomeadamente aparecer em Tahoka Springs e contar a toda a gente que casaram.
Apesar da óbvia atracção entre eles, Kennie não acredita que possa resultar. Afinal, eles são de mundos totalmente diferentes. Serão a determinação e o empenho de Alex suficientes para a convencer?
Razzmatazz é um romance bastante divertido e tem uma premissa muito engraçada. Apesar de ter sido originalmente publicado em 1989 não o achei datado, excepto pelo facto dos personagens ainda utilizarem telefones públicos. Gostei e gostava de saber o que acontece ao Chris (acho que a autora publicou a sua história, mas tenho de confirmar).
Classificação: 4
Sem comentários:
Enviar um comentário