Série: Likely Story #1
Editor: Lyrical Press
Edição/reimpressão: Janeiro de 2017
ISBN: 9781516100439
Páginas: 285
Origem: Recebido como parte de uma blog tour em troca de uma opinião sincera
Sinopse: An Eye for an Eye
As owner of Dirty Deeds, a tech-savvy company specializing in the age-old art of revenge, Eden Smith knows first-hand that secrecy is critical. But when a dead body washes up on the shores of Lake Michigan clutching her business card, Eden’s well-constructed world begins to fall apart. Apparently, she’s not the only one with a passion for payback, and staying alive to outsmart a killer has become her most important job of all.
A Game for a Game
Hardened homicide detective Kelly Riordan is convinced Eden Smith is hiding more than she’s willing to admit. Years on the force have taught him that nothing is what it seems, and that couldn’t be truer than when it comes to investigating the alluring owner of a revenge-for-hire business. But revealing her past could put everything Eden has worked for in jeopardy. And trusting a man like Riordan goes against the very instincts that have kept her alive this long.
A minha opinião: Eden Smith está no negócio da vingança. A sua empresa, Dirty Deeds, encarrega-se de assegurar que o karma realmente seja tramado. Mas não se pense que ela distribui vingança indiscriminadamente. Não, ela só aceita um novo cliente depois de verificar muito bem a sua história e de ter a certeza que a vingança é realmente merecida. E também não utiliza violência física nas suas vinganças. E o que é certo é que tem um série de clientes satisfeitos graças a cujas recomendações o seu negócio floresce...
Mas agora surgiu um cadáver com o seu cartão na mão na vizinhança do seu mais recente cliente... Kelly Riordan é o detective responsável pela investigação e quando finalmente chega a Eden (ou mais concretamente, ela chega a ele), ele percebe que há mais nela do que ela deixa antever. E quando se torna óbvio que o assassino ainda não acabou e que Eden está na sua lista de alvos, protegê-la é o seu dever. Mas o que acontece quando a linha entre o dever e o prazer se esborrata?
Kelly já foi queimado antes, por isso sabe que envolver-se com Eden é uma péssima ideia. E Eden não se envolve pessoalmente, a vida ensinou-a que o melhor é manter-se invisível ou fingir ser uma das suas personas. Mas Kelly consegue sempre ver para além dos seus fingimentos a verdadeira Eden. Mas ele é um detective e ela uma potencial vítima. Poderá mesmo haver um futuro para eles?
Dirty Deeds é o primeiro livro de uma nova série e eu vou querer ler os próximos. Nunca tinha lido uma personagem como a Eden e gostei mesmo muito dela, da forma que encontrou para ultrapassar o início de vida difícil que teve e de como é corajosa e abnegada. E o Kelly também é fantástico! Estou muito curiosa com o próximo livro...
Classificação: 4
Sem comentários:
Enviar um comentário