Série: Tall, Dark, and Texan #3
Editor: Entangled: Brazen
Edição/reimpressão: Julho de 2016
ISBN: 9781633757066
Páginas: 154
Origem: Recebido como parte de uma blog tour, através do NetGalley, em troca de uma opinião sincera
Sinopse: He’s the man she loves to hate…
Olivia Kane’s wedding day has just imploded spectacularly. Shots lined up at the bar? Bring it. Hot stranger on the hook? Come on down. What this party does not need is six feet and change of home-grown Texas cockiness in the form of her brother’s best friend, the man who broke her heart seven years ago.
She’s the woman he has to have…
Flynn Cross won’t stand by while Liv finds sensual solace in the arms of a stranger, not when his own hard-for-her body is more than up for the task. For one week, he’ll make her honeymoon-for-one a sizzling party for two.
Breaking the rules, one steamy night at a time…
But the taboo they’re breaking is only the beginning…and Flynn’s part in Liv’s wedding debacle could bring about their end.
A minha opinião: One Week to Score é o último livro da série e é a história de Olivia Kane, a irmã de Brody, o protagonista do livro anterior, e de Flynn Cross, o melhor amigo de Brody.
E começa no dia do casamento de Olivia, só que o dito não chega a acontecer, porque ela apanha o noivo enrolado com uma das damas de honor... E é quando ela está a afogar as suas mágoas no bar do hotel onde deveria ter sido a recepção que decide fazer algo que nunca fez: ter um caso de uma noite. E até já descobriu o candidato ideal...
Mas heis que surge Flynn, que nem sequer foi convidado para o casamento, mas arranjou maneira de ir como acompanhante da referida dama de honor. E parece determinado em empatar-lhe o engate...
Quando, na manhã seguinte, Olivia acorda em lingerie ao lado de um Flynn completamente nu e há embalagens vazias de preservativos pelo chão, ela assume o pior e resolve sair de fininho e apanhar o avião para a sua lua-de-mel a solo. Mas Flynn está determinado em aproveitar esta última chance para tirar Olivia do seu sistema de uma vez por todas e apanha o mesmo voo. E oferece-se para passar a lua-de-mel com ela, fazendo tudo o que ela quiser.
Olivia já foi apaixonada por Flynn, mas agora odeia-o de morte. É o que acontece quando, depois de ter sido sua amiga durante anos e de se ter correspondido com ele quando ele estava no Iraque, ele resolve cortar todo e qualquer contacto com ela depois de regressar. E sem nunca sequer lhe dar uma explicação... E é por isso que ela hesita em aceitar a oferta dele, mas acaba por decidir que é a oportunidade perfeita para o tirar do seu sistema.
Já se está mesmo a ver onde é que isto vai parar, não está? Será uma semana tempo suficiente para se tirarem um ao outro dos respectivos sistemas? Ou será que a convivência os vai fazer ficarem ainda mais agarrados? E conseguirão eles enganar Brody ou será este o fim da amizade entre ele e Flynn? E o que acontecerá quando Olivia descobrir o papel que Flynn teve nos acontecimentos do seu dia de casamento?
Gostei muito de One Week to Score. Foi muito bom rever o Brody e a Emma (tão fofos!) e gostei muito da química entre o Flynn e a Olivia. São perfeitos um para o outro, mesmo que tenham demorado tanto tempo a perceber... O cenário paradisíaco também ajuda e eleva bastante a temperatura das cenas mais escaldantes...
Ainda me falta ler o primeiro da série, e já está na wishlist... Fico contente por não ter de me despedir ainda destes personagens.
-------------------------------------------------------------------
Este livro conta para o Desafio Netgalley & Edelweiss Reading 2016.
Sem comentários:
Enviar um comentário