Tras el éxito de ventas de La isla bajo el mar, la escritora vuelve a novelar la vida de una gran mujer: Maya, una adolescente de una fuerza extraordinaria que después de caer en un oscuro mundo debe enfrentarse a sí misma, a su pasado y a todos sus miedos para cambiar su vida y mirar adelante. Escrita a modo de diario, propone un interesante contrapunto entre el escenario urbano de Las Vegas con el rural de la Isla de Chiloé.
Uma vez que a Difel faliu, espero que outra editora portuguesa adquira os direitos das obras de Isabel Allende e o publique em breve.
A sinopse é interessante, mas essa caoa é muito feia! :(
ResponderEliminarBeijinhos,
Renata Leite
www.cantinholiterario.com
Sim, a capa é horrível... Mas a capa da edição que tenho do livro De Amor e de Sombra também é horrível e, no entanto, é um dos meus livros preferidos de Isabel Allende.
ResponderEliminarMas espero que optem por uma capa diferente por cá!
Beijinhos
Realmente a Difel falir foi terrível, pois muitos autores bastantes reconhecidos vão ficar sem representação em Portugal - a Isabel Allende, a Colleen McCullough, a Sue Townsend... Felizmente a Marion Zimmer Bradley já foi "agarrada" por outra editora. :D Agora a Isabel Allende... :( Estava a descobri-la aos poucos.
ResponderEliminarEstou esperançada que uma outra editora edite os seus livros. Até estava a pensar enviar um email a algumas editoras a sugerir isso mesmo...
ResponderEliminarvai se publicado cá dia 6 de novembro! não sei a editora...
ResponderEliminarMara
só temho receio do facto da história ser contemporânea... tenho receio que se perca a magia e poder das heroinas dos outros tempos. Por exemplo eu adoro o garcia Marquez, adoro mesmo, e não consigi ler o que ele escreve de contemporâneo...
ResponderEliminarque acham?
Mara
Olá Mara!
ResponderEliminarVai ser editado pela Porto Editora. Também tenho algum receio porque parece ser muito diferente do que a autora nos habituou. Mas espero ser surpreendida pela positiva!