Série: Wicked Villains #3
Editor: Trinkets and Tales LLC
Edição: Fevereiro de 2020
ASIN: B07X8Z1QSQ
Páginas: 254
Origem: Oferecido pela autora em troca de uma opinião sincera
Sinopse: Once upon a time I was a girl who believed in love and happily ever afters.
Now the only thing I believe in is revenge.
Unfortunately for me, there’s only one man willing to help me. Hook. I should have known it wouldn’t be out of the goodness of his heart. He doesn’t have one. No, Hook wants his ring on my finger and me on my knees before him—and he won’t take no for an answer.
I’m willing to pay any price in order to bring Pan down…even if it means I lose my soul in the bargain.
A minha opinião: Estava convencida que a autora já não me iria conseguir surpreender, mas como estava enganada...
Há cinco anos Tink recorreu a um acordo com Hades para sair de uma relação abusiva com Peter. Agora que o seu contrato está a acabar Tink considera fazer um novo acordo, mas Hades não só lhe comunica não ter interesse numa renovação, como a põe na rua assim que o contrato acaba.
Nestes cinco anos ela reinventou-se, ganhou auto-confiança e até tem o seu próprio negócio como estilista. Contudo, ela sabe que assim que deixar de estar sob a protecção de Hades, Peter virá atrás dela em busca de vingança. Afinal, ele não a perdeu apenas a ela, perdeu todo o seu império, quando Hook o derrubou num golpe e passou a ser o chefe da família criminosa anteriormente chefiada por Peter. E ela não estava enganada. Felizmente Hercules apercebe-se e Peter foge. E Tink sabe que a sua única hipótese é aceitar a proposta de Hook, o único homem que evitou nestes cinco anos.
Hook sempre foi louco por Tink e até a tentou ajudar a fugir de Peter, mas ela não aceitou. Nestes cinco anos viu-a transformar-se numa mulher deslumbrante, sexy e confiante. Infelizmente, ela só parece ter ódio e desprezo por ele. Isso não é impedimento para ele, afinal, ele não é um homem bom, por isso não se coíbe de utilizar a situação em que Tink se encontra para proveito próprio. A sua proposta é simples: se ela se casar com ele, ele matará Peter.
Sem outra hipótese, ela aceita, mas insiste veementemente que não tem qualquer interesse em sexo com ele, pelo que ele actualiza os termos do acordo: sexo está fora até que ela lhe implore. Porque ele sabe que vai acontecer... E não está enganado...
Adoro tanto estes dois. Não é fácil para ela reconhecer que, só porque assumiu a mesma posição do que Peter, não significa que Hook seja igual a ele. Mas a convivência com o homem mostra-lhe como ele é diferente. Ele não a quer quebrar, quer estar ao lado dela enquanto ela conquista o mundo.
O Hook é fantástico. O homem idolatra a Tink e, apesar de se ter aproveitado da situação, convenhamos que não a teria conseguido convencer a dar-lhe uma hipótese doutra forma... Ele é apaixonado, possessivo e generoso e tão, mas tão competente em tudo o que faz... 😍
Mal posso esperar por me surpreender com o próximo livro da série.
Fonte |
Sem comentários:
Enviar um comentário