quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Opinião: "Swept Away - Volume 4"

Autores:
Editor: Auto-publicado
Edição/reimpressão: Dezembro de 2014
ASIN: B00PMO2PVQ
Formato: Ebook (Kindle)
Páginas: 130

Sinopse: The thrilling conclusion to the Swept Away series!

Ethan has dropped his final bomb, and I’m done. I’m finished. I can’t do this anymore.

I had no idea of the danger I was stepping into. That she was one step ahead of me at every turn. And that I was about to be in a desperate fight for my life.

Warning: Swept Away is a 4-part serial. This story is messy and twisted and very, very sexy. It is not for people under 18.

A minha opinião: Porque é que demorei tanto tempo para ler a conclusão desta série, eu realmente não sei...

Mais uma vez vou tentar manter esta opinião livre de spoilers, mas não vai ser fácil...

Depois da última bomba de Ethan quando regressam a casa, Tara resolve ir curar as suas feridas para casa da tia. E ainda há a questão do Kyle para resolver.

Mas quando Ethan a procura para esclarecer a situação, ela entende e eles voltam a ficar juntos. Algo que lhe pode custar de vez a amizade de Kyle...

E há ainda a mulher por detrás de todos os acontecimentos desta série e ela já provou que não vai desistir até conseguir o que quer. Quem irá ser a sua próxima vítima?

Gostei muito desta série, mas tive problemas com este volume final. Nomeadamente com a facilidade com que a Tara perdoa o Ethan. Eu percebo que ele tenha sido apanhado desprevenido, mas teve a pior atitude possível. E ele até já devia saber melhor...

Tirando isso, gostei da história da Tara e do Ethan, tão complicada e cheia de coincidências. Não sei se na vida real eles iriam resultar, mas aqui resultam e muito bem.

Classificação: 3

Sem comentários :

Enviar um comentário