quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Opinião: "Fall Deep"

Autor: Zoe York
Série: SEALs Undone #4
Editor: ZoYo Press
Edição/reimpressão: Junho de 2015
ASIN: B00X1V6ZQS
Formato: Ebook (Kindle)
Páginas: 161

Sinopse: Navy SEAL Miles Dumbrowski is on his way back to war. He isn’t supposed to fall in love.

Piper Harrington left San Diego behind, looking for adventure in Europe. The no-strings, easy-breezy kind of adventure.

Now her heart is headed to the Middle East with a man she won’t see for months. But Miles seems intent on proving he's worth the wait for that second date.

A minha opinião: Este é o quarto livro da série The SEALs Undone, mas tal como os outros, pode perfeitamente ser lido sem ter lido os anteriores. A história começa em Hastings, uma cidade inglesa na qual Piper Harrington se encontra a fazer a primeira paragem na sua viagem pela Europa. E é quando está a trabalhar num pub da cidade que Miles Dumbrowski entra na sua vida. Miles é um SEAL da Marinha Americana, de licença em Inglaterra (a mesma em que o Jared de Fall Hard reencontra a Cassie), que aproveitou o tempo para visitar a tia que aí mora.

A atracção entre ambos é imediata e intensa, mas acabam por se despedir sem que nada realmente tivesse acontecido entre ambos. Mas a ligação que se estabelece nessa noite é tão forte que continuam a ligação da única forma possível quando Miles regressa ao serviço: por emails e por telefone. E, como acontecia antigamente, apaixonam-se por correspondência...

Não é surpresa nenhuma que eu tenha gostado, afinal Zoe York ainda não escreveu nada de que eu não gostasse... Apesar de não acreditar em amor à primeira vista, consigo achar o cenário da história credível, uma vez que num cenário de guerra, que é onde o Miles se encontra, as emoções são exacerbadas e há uma urgência que não existiria normalmente. Mal posso esperar por ler os próximos!

Classificação: 4

-------------------------------------------------------------------

Este livro conta para o Desafio TBR Pile 2016.

Sem comentários :

Enviar um comentário