segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Opinião: "Entre Amigos"

Título original: Just Between Friends
Autor: Julianna Morris
Série: O'Rourke Family #4
Editor: Harlequin
Edição/reimpressão: Junho de 2016
ISBN: 9788468779508
Páginas: 160

Sinopse: Katrina Douglas transformara-se numa bela mulher que continuava a precisar da ajuda do seu melhor amigo. Mas, desta vez, não queria que Dylan fosse o seu par numa festa de beneficência... Ela necessitava que fosse seu marido a tempo inteiro.
Dylan O’Rourke teria feito tudo por Kate, até mesmo ir até ao altar e dizer: «Sim, quero». No entanto, fazer-se passar por seu marido implicava viver com uma mulher que cada vez lhe parecia mais sexy...

A minha opinião: Katrina Douglas é apaixonada por Dylan O’Rourke desde pequena, quando o conheceu. Mas ele sempre a encarou como uma irmã mais nova. E ela já tinha desistido de o tentar conquistar até lhe surgir a oportunidade perfeita: a sua avó deixou-lhe a casa de família em testamento, mas apenas se ela estiver casada aos 27 anos, o que significa que tem um mês para casar ou perderá a casa.

Na verdade, Kate não se pode interessar menos pela casa, mas se conseguir convencer Dylan a casar com ela, talvez a convivência o faça, finalmente, vê-la como uma mulher. E consegue, até porque Dylan nunca lhe conseguiu recusar nada...

O seu plano parece estar a resultar, mas depois Dylan começa a afastar-se cada vez mais. E se o falhanço do seu plano significar perder Dylan para sempre, até como amigo?

Dylan nunca tinha pensado em Kate dessa forma, mas ter de conviver diariamente com ela está a dar cabo dele. Ela merece melhor do que ele, um mero filho de um trabalhador da família dela, mesmo que ele seja, actualmente, o dono da sua própria empresa de construção civil.

Mas Kate sempre viu o homem que ele é e sempre admirou, e até invejou, a relação dele com os pais, tão diferente da sua. Se ao menos o conseguir convencer que não é melhor que ele...

Adoro histórias de amor entre amigos, e foi isso que me atraiu para esta. Embora não tenha sido das minhas preferidas, gostei. Adorei especialmente todo o clã O’Rourke, tão divertido, e caso se proporcione, gostaria de ler as histórias dos outros irmãos.

Classificação: 3

Sem comentários :

Enviar um comentário