sábado, 4 de fevereiro de 2017

Opinião: "Snow One Like You"

Autor: Kate Angell
Editor: Kate Angell
Edição/reimpressão: Dezembro de 2015
ASIN: B018UML27E
Páginas: 61

Sinopse: A Vermont Christmas Eve blizzard forces Allie to close Hartley's General Store. Her best friend Rhys arrives by snowmobile, not wanting her to endure the snowstorm alone. A playful kiss under the mistletoe warms more than their hearts. 

A minha opinião: Allie Hartley e Rhys Forester são melhores amigos. Por isso, quando Allie fica "presa" na loja que gere e onde vive, Rhys não consegue deixar de pegar na moto de neve e ir ver como ela está. A amizade deles sempre foi forte, até ao dia 10 de Dezembro, quando ela caiu da escada quando estava a pendurar decorações e ele a agarrou. E perceberam que estavam debaixo do azevinho. E o que começou como o cumprir de uma tradição tornou-se muito mais... E deixou as coisas estranhas entre eles.

É evidente que ambos sentem mais do que amizade, mas estarão preparados para arriscar? E se não resultar e deixarem de ser amigos? E agora estão os dois sozinhos, presos na casa dela, sem energia, na véspera de Natal, e novamente debaixo do azevinho...

Snow One Like You é tão fofinho! Gosto muito de histórias de melhores amigos que se apaixonam e quando acontece num cenário natalício e em que estão "presos" juntos, melhor ainda!

Snow One Like You é mais uma das novelas incluída na antologia de novelas Mischief Under the Mistletoe.


Classificação: 4

-------------------------------------------------------------------

Este livro conta para o Desafio TBR Pile 2016.

Sem comentários :

Enviar um comentário