sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Opinião: "Christmas In July"

Autor: Abbie St. Claire
Edição/reimpressão: Dezembro de 2013
ASIN: B00HC1CY86
Páginas: 25

Sinopse: Piper Morgan is a thirty-year old workaholic for Kensington Distributions, a holiday merchandiser. On New Year's Eve, her boss throws her a huge curveball, she meets her BFF's for a night out and she takes on a biker boy in a game of pool. What happens next takes her for a ride she didn't see coming.

When Brett challenges Piper, will he get the fantasy of a fabulous night with the cute little blonde?

Find out who wins the bet in Christmas In July.

A minha opinião: Não fosse pelo facto de precisar de um livro com um mês no título e deste só ter 25 páginas, teria desistido de ler Christmas In July... Não é que seja mau, é estúpido...

Basicamente a Piper é a assistente do presidente da Kensington Distributions, uma empresa de distribuição de decorações natalícias. E, um belo dia, ele resolve anunciar-lhe que se vai reformar e que ela é agora a nova presidente da empresa. Com efeito imediato. Tipo, a tua primeira reunião é daqui a duas horas, parabéns! Mas quem é que faz isto? Surreal...

Crédito seja dado à autora, pelo menos a própria Piper pensa que ele fumou qualquer coisa...

Nessa noite ela vai com amigas a um bar festejar e acaba por se enrolar com um motoqueiro. Uma atitude que nem parece dela, mas felizmente tudo terminou bem e pode dedicar-se ao trabalho.

Mas Brett, o motoqueiro, não a esqueceu. E o que acontecerá quando se voltarem a cruzar?

Como já disse, estive quase para desistir logo ao início, mas felizmente melhora um pouquinho. Mesmo assim, nada de especial.

Classificação: 2

-------------------------------------------------------------------

Este livro conta para os Desafios TBR Pile 2016 e What's in a Name? 2016 (Month).

Sem comentários :

Enviar um comentário