terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Top Ten Tuesday - Séries que tenho de pôr em dia

Top Ten Tuesday é uma rubrica original do site The Broke and the Bookish, na qual, cada semana, nos é dado um tema para o qual devemos fazer uma lista.

Esta semana o tema é livre e eu resolvi revisitar um tema que já tivesse listado antes. Escolhi o tema séries que já comecei, mas que tenho de pôr em dia, que foi listado em 2014. Surpresa, surpresa, oito das séries mantêm-se na lista, embora em seis se tenha alterado o próximo livro a ler... As três últimas são novidade na lista.

1. Bridgertons de Julia Quinn - entretanto já li mais quatro, mas ainda me faltam dois para terminar a série. Espero terminá-la este ano.

2.  Percy Jackson and the Olympians de Rick Riordan - opá, este já estava na lista de 2014... Tenho mesmo de o ler este ano!

3.  Women's Murder Club de James Patterson - só avancei um livro nesta série. E ainda nem comprei este...

4. Dexter de Jeff Lindsay - idem, idem, aspas, aspas.

5. Sookie Stackhouse de Charlaine Harris - nesta avancei dois livros. Já tenho este, a ver se o leio este ano.

6. Guilty de Laura Lee Guhrke - outra que não avançou nada em três anos...

7. Fairy Tales de Eloisa James - li o anterior, falta-me este e o próximo que já está publicado em português...

8. Fjällbacka de Camilla Läckberg - também só avancei um livro, mas a ver se recupero este ano.

9. Albright Sisters de Jess Michaels - só me falta ler este para terminar a série e estou confiante que fica despachada este ano.

10. Bedwyn Saga de Mary Balogh - vou para o terceiro da série, que fica hoje terminada em Portugal.

11. Nikki Heat de Richard Castle - eu realmente tenho um problema com os terceiros livros de séries...

Sem comentários:

Enviar um comentário