terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Opinião: "Her Wicked Proposal"

Autor: Lauren Smith
Série: The League of Rogues #4
Editor: Auto-publicado
Edição/reimpressão: Outubro de 2016
ISBN: 9780996207980
Páginas: 282
Origem: Recebido como parte de uma blog tour em troca de uma opinião sincera

Sinopse: A LORD WITH LEGENDARY CONTROL…

Merciless and powerful, Ashton Lennox is a wealthy man because he puts business before everything else, especially love. As a member of the infamous League of Rogues, he’s no stranger to scandal. His bedroom conquests are as legendary as his fortune. As he searches for a way to bring down an old enemy bent on destroying the lives of his friends, the last thing he needs is a Scottish widow getting in his way.

A FIERY WOMAN WHO WON’T BACK DOWN…
The daughter of a Scottish lord with a dark and treacherous past, Rosalind Melbourne has spent years distancing from her past. After escaping her tyrannical father and marrying an aging English lord, she has become a powerful widow with a business empire at her command. Her business dealings are everything to her, leaving her no time for love. Especially not with her business rival Ashton, a man with a scandalous reputation as striking as his blue eyes.

A GAME OF WITS TURNS TO A GAME OF SEDUCTION…

Ashton is fascinated by the strong-willed, intelligent and sensual lady who, up until now, had outsmarted him at every turn. Rosalind wishes she could deny she is falling for the brooding, handsome baron. How can she possibly trust him when doing so could cost her what she values most—her freedom? When Ashton discovers Rosalind might hold the key to saving the League of Rogues, he knows he will do anything to woo his wicked lass. As their pasts return to haunt them and dark forces rise to keep them from exposing a deadly spymaster, their game of love turns to a game of survival…

Warning: This book includes a brooding baron who’s wild in bed, a crafty Scottish lass who never knows when to quit, a wicked game of strip chess, and a merry band of rogues whose first instinct is to run they hear wedding bells ring.

A minha opinião: Tinha ficado com imensa vontade de ler este livro depois de ler o anterior, já que há uma cena no mesmo em que os protagonistas deste têm um encontro bastante particular numa alcova do teatro... Digamos que a protagonista deixou uma impressão forte, não só em mim, mas também no protagonista...

Ashton Lennox é um membro da Liga dos Tratantes, liga essa que está a começar a ficar em minoria, já que metade dos seus membros passou para o outro lado (entenda-se, casou). Ele não tem qualquer intenção de se apaixonar, mas começa a considerar o casamento como uma forma de resolver dois problemas de uma cajadada só. Casar com Rosalind Melbourne permitir-lhe-á, por um lado, controlar o negócio de navios que ela herdou do falecido marido e que gere melhor do que muitos homens, e por outro, ter a perfeita desculpa para agir na louca atracção que sente por ela.

A última coisa que Rosalind quer é voltar a estar sob o domínio de um homem, não depois do que passou às mãos do pai e sabe que nunca irá encontrar outro homem bom e respeitador como o seu falecido marido. Por isso tenta por todos os meios recusar as propostas de Ashton. Por muito tentadoras que elas sejam...

Mas há mais do que medo e teimosia a conspirar contra o casal. Há o inimigo da Liga dos Tratantes que tem estado a usar Rosalind sem o conhecimento desta para atacar os membros da liga e que continua a mover-se nas sombras sem olhar a meios nem a consequências para conseguir a sua vingança.

Gostei muito do Ashton e da Rosalind como casal. A forma como ela se recusa a perder a sua independência e o modo gradual como ele percebe o porquê disso ser tão importante para ela e a maneira como, no final, atingem uma verdadeira parceria como iguais, tudo isso interligado com a relação física que mantêm ao longo da história, foi muito bem escrito e envolveu-me no enredo.

Estou a gostar muito de acompanhar estes tratantes e vou ler os primeiros livros que me escaparam enquanto espero pelo próximo.

Classificação: 4

-------------------------------------------------------------------

Este livro conta para o Desafio Netgalley & Edelweiss Reading 2016.

Sem comentários :

Enviar um comentário