domingo, 4 de janeiro de 2015

Resoluções de Ano Novo

Fonte
 
E depois do balanço do ano anterior, é altura de fazer as minhas resoluções para o novo ano:
  1. Ler 75 livros.
  2. Ler mais livros que já tenho na estante.
  3. Comprar menos livros. Este é um objectivo importante e que espero voltar a cumprir. Mais uma vez não conto com os ebooks, uma vez que só faço o download de gratuitos.
  4. Ler, pelo menos, um livro de um autor português.
  5. Completar os oito desafios de leitura em que me inscrevi.
Este ano não vou especificar autores nem séries que quero ler, porque já está mais que provado que não resulta comigo muito bem... Prefiro ir lendo o que me apetecer na altura e tentar cumprir os objectivos anteriores. Vamos lá ver como corre o ano...

2 comentários:

  1. Olá!

    Este ano também quero comprar menos livros e ler mais livros da estante que estão por ler há tanto tempo!

    Boa sorte para os 8 desafios.

    Beijinhos e boas leituras!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada e espero que consigas cumprir as tuas resoluções!

    Beijinhos e boas leituras para ti também.

    ResponderEliminar