segunda-feira, 4 de março de 2013

Top Ten Tuesday - Séries que gostava de começar, mas ainda não comecei

Top Ten Tuesday é uma rubrica original do site The Broke and the Bookish, na qual, cada semana, nos é dado um tema para o qual devemos fazer uma lista.

Esta semana o tema é séries que gostava de começar, mas ainda não comecei. Resolvi fazer a lista só com séries que já possuo (totalmente ou em parte) convencida que não chegaria às 10. Cheguei... E agora vou-me ali encolher a um canto e chorar compulsivamente pela constatação que, de facto, tenho um problema.


1. Bridget Jones de Helen Fielding - adoro os filmes, por isso aproveitei para pedir os livros (que quero ler há anos) no Winkingbooks. As capas são medonhas, mas a cavalo dado não se olha o dente.
 
2. Trilogia das Jóias Negras de Anne Bishop - comprei a trilogia na promoção 2=3 da Saída de Emergência e continua na estante por ler...

3. Trilogia Millennium de Stieg Larsson - mais uma que comprei logo toda de uma vez, mas que ainda não li...

4. As Crónicas de Nárnia de C. S. Lewis - o meu irmão tem todos os livros e eu ando sempre a dizer que os hei-de ler... E hei-de, só não sei quando.

 5. Percy Jackson de Rick Riordan - mais uma série recomendada pelo meu irmão, que desespera por eu ainda não a ter começado...

6. Dublin Murder Squad de Tana French - comprei os dois primeiros livros numa promoção da Fnac. Ainda não os li...

7. Erica Falck & Patrik Hedström de Camilla Läckberg - mais um tiro no escuro. Já comprei três livros da série e nem sei se vou gostar. Mas pressinto que vou, o que me dá algum consolo...

8. Trilogia As Memórias da Águia e do Jaguar de Isabel Allende - tenho-os há imenso tempo, mas não sei porquê, ainda não os li.

9. Bedwyn Prequels de Mary Balogh - estes até nem estão há muito tempo na prateleira. E também não devem ficar por ler por muito mais tempo...

10. Rothwell Brothers de Madeline Hunter - gostei tanto da série Medieval que comprei logo esta também. Conto iniciá-la este ano.

2 comentários:

  1. Ei lá! tu compras as séries todas de uma vez? valente :D E se calhas de não gostar do primeiro? *entra música de terror*

    Também quero ler Percy Jackson!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E uma semana depois, volto a ter net e posso finalmente responder-te!

      Sim, algumas compro. Sou louca, eu sei... :(

      Eliminar