terça-feira, 19 de março de 2013

Top Ten Tuesday - Livros que eu tinha mesmo de ter, mas que ainda não li

Top Ten Tuesday é uma rubrica original do site The Broke and the Bookish, na qual, cada semana, nos é dado um tema para o qual devemos fazer uma lista.

Só 10? A sério? Eu sou um bocado compradora de livros compulsiva (sim, eu sei que tenho um problema!), por isso a dificuldade vai ser mesmo restringir-me a 10...

 1. Expiação de Ian McEwan

2.The Tales of Beedle the Bard de J.K. Rowling

3. The Casual Vacancy de J.K. Rowling

4. A Filha da Minha Melhor Amiga de Dorothy Koomson

 5. Sob um Céu de Mármore Branco de John Shors

6. A Casa das Sete Mulheres de Leticia Wierzchowski

7. O Fruto Proibido de Sherry Thomas

 
8. O Mundo sem Nós de Alan Weisman

9. O Enigma de Paris de Pablo De Santis

10. A Sociedade Literária da Tarte de Casca de Batata de Mary Ann Shaffer e Annie Barrows

2 comentários:

  1. A sorte do Expiação foi ser um livro da biblioteca, ou ainda hoje não lhe tinha pegado, mas aconselho! É muito bom, assim como A Sociedade Literária.... Por acaso acho que os li no mesmo ano, um a seguir ao outro, e peguei no último porque já estava farta de o ver na estante a piscar-me o olho. :P

    ResponderEliminar
  2. O Expiação já o comprei na altura do filme porque queria lê-lo antes de ver o filme. Escusado será dizer que não fiz nem uma coisa, nem outra...
    O Sociedade Literária foi-me recomendado na Comunidade de Leitores de que fiz parte no ano passado. Apanhei uma promoção e pimbas!

    ResponderEliminar