terça-feira, 12 de março de 2013

Top Ten Tuesday - Livros na minha lista TBR de Primavera

Top Ten Tuesday é uma rubrica original do site The Broke and the Bookish, na qual, cada semana, nos é dado um tema para o qual devemos fazer uma lista.

Esta semana o tema é livros na minha lista TBR de Primavera. Não sou muito boa a planear futuras leituras, mas há alguns que quero ler em breve e é capaz que seja agora na Primavera...

1. Um Homem Com Sorte de Nicholas Sparks - o livro escolhido para o Desafio Monthly Key Word Reading 2013 (sorte) de Março.

2. A Morte de Lorde Edgware de Agatha Christie - porque me dá para vários desafios e porque me apetece voltar a Agatha Christie.

3. Ligeiramente Casados de Mary Balogh - uma autora que me tem vindo a despertar curiosidade e que me apetece experimentar...

4. O Jardim dos Segredos de Kate Morton - um 2 em 1: apetece-me muito lê-lo e preenche-me a categoria de Abril do Desafio Monthly Key Word Reading 2013 (jardim).

 5. Letal de Sandra Brown - Sandra Brown. Need I say more?

6. Living Dead in Dallas de Charlaine Harris - iniciei esta saga no ano passado e agora quero ler todos os livros! TODOS!

7. Dexter is Delicious de Jeff Lindsay - mais uma série que sigo religiosamente.

 
8. O Mundo sem Nós de Alan Weisman - o livro escolhido para o Desafio Monthly Key Word Reading 2013 (mundo) de Maio.

 
9. Sedução Intensa de Lisa Kleypas - a julgar pelo tempo que já passou desde a sua publicação, palpita-me que vai ser mais uma série que em Portugal vai ficar a meio. De qualquer das formas, já tenho saudades das encalhadas...

 
10. Heat Rises de Richard Castle - eventualmente irá sair o próximo livro em paperback e queria ler este antes de o encomendar.

1 comentário:

  1. Olá :)

    Conheci agora esse seu espaço e estou a gostar muito! Já sou seguidora!! Se quiser conhecer o meu cantinho e ser, também, seguidora, está convidada

    Tenho um selo para si

    http://sinfoniadoslivros.blogspot.pt/2013/03/meu-selo.html

    beijinhos e bom trabalho!

    ResponderEliminar