segunda-feira, 18 de março de 2013

Meu Selo


Mais um selo, desta feita oferecido pela Vera Neves do Sinfonia dos Livros. Obrigada.

As regras são as seguintes:
  1. Listar 12 Coisas que eu gosto de fazer
  2. Responder às 12 Perguntas que lhe foram atribuídas
  3. Nomear 12 Bloggers com 200 ou menos seguidores, colocar o link dos respectivos blogs e avisar sobre o selo.
  4. Fazer 12 novas perguntas aos blogs escolhidos

12 coisas que gosto de fazer:
  1. Ler
  2. Ver séries de televisão
  3. Ir ao cinema
  4. Ouvir música
  5. Cantar
  6. Ir à praia
  7. Passear por Lisboa
  8. Viajar
  9. Beber bejecas com os amigos
  10. Artes decorativas

E as minhas respostas às questões que me foram colocadas:
1 - Desde quando gostas de ler?
Reza a lenda que desde sempre. Já queria ler antes de o saber fazer...
2 - Onde costumas ler?
Em praticamente todo o lado, mas geralmente na cama ou no sofá.
3 - Qual o teu tipo de livro preferido?
Mistério/policial.
4 - Repetes a leitura de livros?
Não é costume, mas já aconteceu.
5 - Qual os teus autores preferidos?
Agatha Christie, Isabel Allende e Sandra Brown.
6 - Porque resolveste criar um blog?
Senti a necessidade de falar sobre os livros que ia lendo num espaço que fosse só meu e nos meus próprios termos.
7 - Gostas de livros grandes ou pequenos?
É-me indiferente o tamanho.
8 - E os capítulos? Longos, Médios ou pequenos?
De um modo geral, médios, mas há alguns géneros em que os capítulos curtos resultam muito bem. Também há histórias que, provavelmente, só fazem sentido com capítulos longos.
9 - Para ti o que significa um livro?
Um escape, uma forma de viajar sem sair do lugar, de conhecer pessoas e realidades que dificilmente conheceria doutra forma, uma fonte de conhecimento e aprendizagem inesgotável.
10 - Se escrevesses um livro, qual seria o género?
Não me imagino a escrever um livro, sou leitora não sou escritora.
11 - Costumas seguir outros blogs?
Sim.
12 - Gostas desse tipo de iniciativas e interacção entre blogs?
Sinceramente, prefiro a interacção por comentários no próprio blogue.

Vou fazer batota porque não tenho tempo agora para procurar blogues que cumpram as regras do selo. Se quiserem participar, estão à vontade e podem responder às questões da Vera Neves.

Sem comentários:

Enviar um comentário