sábado, 28 de novembro de 2020

Opinião: "Kilts and Daggers"

Autor: Victoria Roberts
Série: Highland Spies #2
Editor: Sourcebooks Casablanca 
Edição/reimpressão: Maio de 2015
ISBN: 9781402292040
Páginas: 320


Sinopse: Ever since Lady Grace Walsingham discovered her uncle and sister are spies for the Crown, she has yearned for adventure. She's counting the days until she can leave barbaric Scotland behind, even if she must endure Highland captain Fagan Murray's company for weeks.

Fagan has a simple mission: escort the haughty Lady Grace back to England. But nothing is ever easy. The sharp-tongued woman needles him at every turn. But when a menacing threat follows them on their journey, Fagan's grudging tolerance for Grace turns to respect...and into a perilous attraction that could seal their fate.


A minha opinião: A história começa com o casamento de Ruairi e Ravenna. A irmã dela, Grace Walsingham, ainda não perdoou a irmã por lhe ter escondido que, tanto ela como o tio delas, eram espiões para a coroa britânica, e está determinada a tornar-se, ela própria, espia quando regressar a Inglaterra, apesar de se ir casar em breve. 

Ela decide ficar na Escócia para ajudar na adaptação das irmãs mais novas, apesar destas parecerem estar a adaptar-se perfeitamente sozinhas. É Grace quem não gosta da Escócia, nem dos escoceses, especialmente do capitão da guarda de Ruari, Fagan Murray. 

Eles parecem não conseguir disfarçar a antipatia que sentem um pelo outro. E nenhum fica contente quando Ruari anuncia que será Fagan a escoltar Grace no seu regresso a Inglaterra. Mas quando Grace é raptada, Fagan sabe que fará tudo para a recuperar. E não é pelo seu sentido de dever para com Ruari... 

Também Grace acaba por perceber que a antipatia estava a esconder uma imensa atracção. Mas será demasiado tarde? E quem poderá querer evitar o seu regresso a Inglaterra? 

Gostei tanto destes dois! Eu adoro uma boa história com inimigos para amantes, e estes dois têm uma picardia fantástica! E o facto de ela conseguir estar sempre a feri-lo ainda torna tudo melhor! 

A Grace revela-se uma mulher forte, que só precisava de um homem igualmente forte, que acredita nela e que não se sente melindrado pela sua força. Fazem um par fantástico! E estou muito curiosa com o próximo livro... 


Classificação: 4 


Sem comentários:

Enviar um comentário