quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Balanço Mensal (Dezembro 2018)

Fonte

Em Dezembro ouvi e li oito livros. Contudo, foi um final de ano de loucos no trabalho e o blogue ficou ao abandono uma vez mais...

Li e ouvi os seguintes livros: Heavy Equipment de Skye Warren, Red Hot Winter de K. Webster, Na Memória dos Rouxinóis de Filipa Martins, O Grufalão de Julia Donaldson e Axel Scheffler,  O Dia em que o Meu Bairro Ficou de Pantanas de Rosário Alçada Araújo e Afonso Cruz, His Wicked Seduction de Lauren Smith, Marry Me at Christmas de Susan Mallery e A Muffin Top Christmas de Tabatha Kiss.



O melhor foi His Wicked Seduction de Lauren Smith e o pior Na Memória dos Rouxinóis de Filipa Martins.
Os livros infantis foram lidos porque aceitei o desafio de ser júri do concurso nacional de leitura e estes foram os livros escolhidos.


Não recebi nem um livrinho pelo Natal 😞, mas comprei uns quantos:



Espero conseguir publicar as opiniões que ainda tenho em falta muito em breve. E também fazer o balanço de 2018, bem como os objectivos para 2019. Ah e tenho uns desafios novos para partilhar...

Só me resta desejar um...


Sem comentários:

Enviar um comentário